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OX Men – Medina – Dark Kitchen (3)

Ação criada pela Dark Kitchen Creatives faz paralelo entre o produto e a alta performance do atleta

OX Men, marca lançada recentemente pela Flora marcando a entrada da OX Cosméticos no segmento de cuidados pessoais masculinos, lança sua primeira campanha publicitária. Com criação da Dark Kitchen Creatives, a comunicação apresenta seus novos produtos aos consumidores e traz como protagonista o campeão mundial de surf Gabriel Medina, escolhido como embaixador da nova linha.

O filme, que vai ao ar a partir desta quinta-feira (1º), traz imagens de Medina no mar, em uma comparação entre o desempenho reconhecido do atleta e o poder de limpeza e hidratação de OX Men.

A partir do conceito “O poder da alta performance”, o campeão do surfe conta que é movido por ela e, por ser tão exigente, escolheu OX Men para cuidar dos seus cabelos, garantindo performance contra caspa e contra queda. “A proposta de OX Men tem tudo a ver com o que eu acredito: são produtos com qualidade e alta tecnologia desenvolvidos para que os homens brasileiros possam se cuidar da melhor forma, seja com a versão anticaspa, seja com a antiqueda”, afirma o surfista.

“O mercado de produtos para os cabelos masculinos vem crescendo ano a ano, por isso, nos empenhamos para atender essa demanda com produtos de qualidade, tecnologia e preço justo. Ter o Gabriel Medina junto com OX nessa novidade vem para somar ao time de peso dos embaixadores da marca”, comenta Daniel Tiraboschi, diretor da Unidade Cabelos da Flora.

“Tanto Medina quanto OX Men têm uma busca incessante pela alta performance. Não à toa, ele foi escolhido como embaixador oficial da marca – que está, inclusive, estampada em sua prancha de competição. A campanha foi pensada para retratar esse paralelo de quem quer ser o melhor no que se propõe a fazer, estar preparado para entregar mais resultados e mostrar um desempenho sempre superior”, explica Guilherme Jahara, sócio e co-CCO da Dark Kitchen Creatives.

Além do filme, o projeto de comunicação conta com pílulas em vídeo que serão postadas em collab com o atleta, bem como material para ponto de venda e mídia OOH.

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