Desenvolvida pela Cappuccino, ação busca destacar portfólio da marca e apresentar os novos produtos, que chegam nos sabores de Damasco com Doce de leite e Castanha-do-Pará e Gotas de Chocolate
Com o objetivo de estar cada vez mais presente nos lares durante as festas de final de ano, a Panco, empresa familiar com mais de 70 anos de tradição em produzir alimentos de alta qualidade, lançou sua campanha “Natal com Sabor de Panco”. Criada e produzida pela Cappuccino, agência criativa do Coletivo Weber Shandwick, a ação tem o objetivo de promover a linha de panettones da marca e apresentar os dois novos produtos, o novo sabor Damasco com Doce de leite e Castanha-do-Pará, que chega na opção de 550g, e o Mini-panettone Gotas de Chocolate, que chega na opção de 80g.
“O Natal é uma época que celebra a união e a tradição, e a Panco se orgulha de fazer parte desses momentos nas casas dos nossos consumidores. Os novos produtos foram pensados para trazer ainda mais variedade para nossa linha de panettones e garantir ainda mais sabor às mesas de fim de ano. Queremos sempre proporcionar experiências que combinem qualidade e afeto, especialmente em ocasiões tão significativas.”, afirma Vinicius Germano, diretor de Marketing e Trade Marketing da Panco.
A campanha será veiculada online, com forte presença nas principais redes sociais e com conteúdos produzidos por um squad de influenciadores, formado por Chris Flores, embaixadora da marca, Vini Cordeiro, Mo Majima e Ju Ferraz, que convidarão o público a viver momentos especiais ao lado da marca. Mais do que uma exibição de produtos, a campanha busca resgatar a memória afetiva das festas de fim de ano, fortalecendo a conexão na mesa das famílias.
“A campanha buscou capturar o lado afetivo do Natal, traduzindo em imagens os sabores, a tradição e o cuidado da Panco em cada detalhe. O objetivo foi criar uma experiência visual que remete ao aconchego das festas, onde cada fatia revela o carinho e a tradição da marca, presentes na vida dos consumidores de uma forma ainda mais saborosa e especial.”, comentou Vitor Elman, copresidente da Cappuccino e responsável pela parte criativa da agência.