Ícone do site Marcas Mais

Patrocinador do ‘BBB23’, Zé Delivery cria “Sala da Diversão”

O Zé Delivery vem aproveitando as conversas em torno do reality para criar iniciativas que levem ao público alguns dos benefícios e experiências divertidas que refletem o que acontece na casa mais vigiada do Brasil.

Com esse intuito, e para reforçar a conexão entre a marca e o programa, Zé Delivery convidou Marcelo Adnet, humorista e ator, para comandar a “Sala da Diversão”. Em um cenário com estética inspirada na sala de comando do reality, Adnet, como embaixador da marca, convida os consumidores a acompanharem as redes do Zé para ganhar descontos e promoções exclusivas que serão liberadas por ele ao longo do programa. A participação de Adnet acontece em um conteúdo especial para nas redes sociais, com conteúdos desenvolvidos pela Globo em parceria com a marca, e que serão publicados no perfil do próprio humorista e do Zé Delivery.

Criada pela GUT, a campanha traduz o novo posicionamento do Zé Delivery, que traz a ‘diversão’ para seu discurso e promove uma relação mais próxima com o consumidor. Além da entrega de bebida gelada, o Zé Delivery também entrega benefícios como cashback, promoções, parcerias com marcas, ofertas exclusivas e avisa que vem muito mais por aí.

“A “Sala de Diversão” inaugura um novo momento de marca e uma nova forma de nos comunicarmos com nossos consumidores atuais, e com os novos consumidores que estão chegando ao longo do programa. Sabemos que o público que interage com o Zé gosta de socializar e se divertir, então estamos contando pra eles que o Zé, além de entregar bebida gelada, rápida e no precinho, entrega também muita diversão”, comenta Fernando Mazzarolo, vice-presidente do Zé Delivery.

Sala de diversão Zé Delivery
Sair da versão mobile