Ícone do site Marcas Mais

Pedro Bial é nova voz da ZEISS em campanha sobre proteção UV

Nova campanha da multinacional alemã foca na importância de escolher lentes saudáveis para garantir a saúde dos olhos

Com narração do jornalista e apresentador Pedro Bial, a nova campanha da ZEISS posiciona a marca como ‘as lentes mais saudáveis do mercado’, sendo a única a disponibilizar proteção UV máxima em todos os seus modelos, sem custo adicional ao consumidor. A campanha ressalta a importância da escolha das lentes certas para garantir a saúde dos olhos, e dá ênfase ao papel do olhar na percepção de mundo das pessoas. Nomeada “ZEISS Lentes Saudáveis”, a peça foi lançada na primeira semana de novembro com veiculação nacional nas mídias sociais, em TV aberta e fechada, e merchandising nos programas ‘Encontro da Fátima Bernardes’ na rede Globo, e ‘Louco por Viagens’ no canal Travel Box.

Idealizada pela equipe institucional de marketing da ZEISS, a campanha tem o intuito de construir a percepção e se apropriar do termo “lentes saudáveis”, convidando o consumidor, por meio do site, a ir até uma loja credenciada ZEISS testar as lentes de seus óculos, e ainda oferece um segundo par de lentes grátis na aquisição do primeiro.

“Nosso objetivo é garantir a saúde dos olhos de todos os usuários de lentes. Para isso, a ZEISS usa o que há de mais moderno em tecnologia, combinada ao melhor design, para um resultado estético único, garantindo 100% de adaptação. A ZEISS investe constantemente em pesquisa e inovação, lançando produtos que proporcionem mais conforto visual e segurança. A tecnologia ZEISS UVProtect, disponível em todos os modelos de lentes sem cobrar nenhum valor adicional por essa proteção, é um dos exemplos mais expressivos desses cuidados, garantindo que os produtos da marca sejam os mais saudáveis”, explica Marcelo Frias, Diretor de Marketing LATAM da ZEISS.

Confira o vídeo:

Campanha ZEISS
Sair da versão mobile