Após apoio à Parada Virtual LGBTQIA+ de São Paulo, as marcas do grupo Natura&Co apresentam movimento e campanha “soumaisdoquevcvê”
Avon, Natura e The Body Shop lançaram neste fim de semana o movimento “soumaisdoquevcvê”, em prol da diversidade e da visibilidade para todas as pessoas da comunidade LGBTQIA+. A estreia aconteceu neste domingo (14), durante a transmissão da primeira Parada Virtual, com um filme manifesto na TV e nas redes sociais das marcas.
Os materiais foram desenvolvidos pela agência Africa, em parceria com o coletivo LGBTQIA+ de colaboradores da Natura, grupo conhecido como “Natura em Cores”. O filme tem narração da cantora Liniker, que ilustra o vídeo ao lado de pessoas dos mais diferentes perfis e idades – todas LGBTQIA+ -, entoando um manifesto sobre a pluralidade de vozes que compõem a sigla.
Além do manifesto, a campanha conta com uma série de conteúdos para as redes sociais e uma landing page(https://www.natura.com.br/maisdoquevcve) do movimento, com depoimentos das pessoas que participaram do filme, além de formas de apoio e conteúdos de conscientização.
“As três empresas já têm amplo histórico de apoio às causas LGBTQIA+, tanto em políticas internas quanto em suas campanhas. Mesmo assim, é muito simbólico Avon, Natura e The Body Shop apoiarem juntas a Parada LGBTQIA+ de São Paulo, especialmente neste momento em que é tão necessário cuidar uns dos outros”, afirma Carlos Pitchu, vice-presidente de Mídia, Conteúdo e Comunicação de Natura &Co. “Em tempos tão desafiadores, queremos renovar nossa crença no amor como força de transformação na sociedade”, conclui o executivo.
Confira o manifesto: