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Messi, Pogba, Van de Sanden e Sancho mostram suas habilidades no #PepsiChallenge; Torcedores e estrelas participam do desafio

A Pepsi está dando aos torcedores a chance de interagir com os heróis do futebol Leo Messi, Paul Pogba, Shanice Van de Sanden e Jadon Sancho com o novo #PepsiChallenge no TikTok, o principal destino mundial para vídeos curtos de dispositivos móveis. A famosa marca de bebidas está incentivando os torcedores a serem criativos e demonstrar suas próprias habilidades e truques ao lado dos grandes em um “dueto” no TikTok.

Mais recente peça da campanha global de futebol 2021 da Pepsi, essa série de vídeos individuais e em pares mostra os jogadores exibindo suas habilidades futebolísticas para os torcedores aproveitarem e usarem para criar também. Messi mostra as habilidades inigualáveis de seu famoso pé esquerdo, Pogba demonstra seu talento e carisma habituais girando a bola no dedo; van de Sanden controla a bola sem esforço com seu estilo único; e Sancho pode ser visto exibindo seus muitos talentos. Observe-os em ação .

Cada vídeo apresenta “Rotate”, a mais recente música de Becky G, a superstar global, e de Burna Boy, o músico afro-fusion duas vezes indicado ao Grammy, que foi criada especificamente para a campanha de futebol da Pepsi, ” Music Keeps Us Fizzing “.

Para participar do dueto, os torcedores simplesmente precisam pesquisar por #PepsiChallenge no TikTok e selecionar o jogador que desejam acompanhar por meio da conta TikTok da marca @PepsiGlobal . Para obter mais inspiração, veja Sabina Hidalgo e outros membros do grupo musical global Now United, e no Brasil, Fred (do @desimpedidos) também entrou na brincadeira enfrentando o #PepsiChallenge. A Pepsi também está trabalhando com os principais criadores de futebol para apoiar a campanha, incluindo o freestyler de futebol e apresentador @ben , o criador e artista @chunkz e a freestyler de futebol @jenifer.rosas .

“Na Pepsi, o entretenimento está no centro de tudo o que fazemos, e o TikTok é a plataforma perfeita para entretenimento sem fim. Também é ótimo para a descoberta, por isso estamos trazendo os maiores jogadores com uma música nova e incrível, para dar aos torcedores a chance de se expressar com seus ídolos. Mal podemos esperar para ver a criatividade.” comenta Aman Matharu, diretor de Transformação Digital e Marketing de Bebidas Globais da PepsiCo. 

A campanha “Music Keeps Us Fizzing” foi lançada na semana passada e contará com mais conteúdo digital emocionante lançado em várias plataformas sociais nos próximos meses. A campanha será ativada em mais de 80 países em todo o mundo e fica sob a plataforma e slogan internacional da marca, For The Love Of It, lançado em 2019 e que incentiva os torcedores a apostar tudo naquilo que amam.

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