Ícone do site Marcas Mais

Petlove lança sua primeira grande campanha publicitária

Em comunicação criada pela agência Africa, marca faz sua estreia na televisão aberta e apresenta também nova assinatura: “Muito além de petshop”

A Petlove, maior petshop online do Brasil e terceiro maior player do setor, lança sua primeira grande campanha de awareness de marca. Inspirada em seu profundo conhecimento e expertise em pets, a Companhia traz o conceito “Petlove entende seu pet” para as peças, além de apresentar a nova assinatura da marca: “Muito além de petshop”. Criada pela Africa, a campanha contempla filmes de 30”, conteúdos para canais digitais e mídia OOH. Essa é a primeira vez que a Companhia veiculará filmes em TV aberta. 

Com objetivo de apresentar todos os diferenciais da Petlove e reforçar sua presença em todas as regiões do Brasil, a campanha reforça os benefícios funcionais que a marca oferece aos pets, entregando sempre cuidado e bem-estar. 

“A Petlove está em um momento de pleno crescimento no país e queremos reforçar nossa missão com os consumidores”, afirma Gustavo Diament, CRO da Petlove. “Para a nossa primeira grande campanha, lançamos filmes que explicitam nossas facilidades aos pais e mães de pets, como nosso serviço de assinatura customizado”, completa o executivo. 

São três filmes divertidos com os pets. Cada um deles com foco em alguns dos benefícios da Petlove: variedade de produtos, entrega em casa, melhores preços, programa de assinatura e o serviço de chat com veterinários. “Com vídeos bem-humorados, vamos apresentar todos os diferenciais da Companhia, que oferece o maior portfólio de produtos pet do Brasil, além do serviço de assinatura – a possibilidade de receber automaticamente os produtos que o pet sempre precisa, na recorrência desejada e com 10% de desconto sempre. Nossos assinantes têm ainda o benefício de acesso exclusivo a um chat com médicos veterinários que podem tirar dúvidas simples sobre comportamento e produtos mais indicados para cada tipo de pet”, afirma Diament. 

“Além de ser uma marca construída por “petlovers” com conhecimento de causa, a Petlove tem um pedigree de startup e está sempre lançando serviços, produtos e soluções aos consumidores. Queríamos uma campanha que traduzisse tudo isso,” comentam Philippe Degen e Felipe Cury, diretores executivos de criação da África. 

Os filmes estão disponíveis no Youtube, além dos canais de TV aberta e digitais da marca.

Petlove - Brinquedo
Sair da versão mobile