Ícone do site Marcas Mais

Petlove lança campanha na TV com foco em planos de saúde pet

Companhia dá um novo passo em prol da democratização do acesso aos serviços médico-veterinários no País

O Grupo Petlove, maior ecossistema pet do Brasil, lança, no dia 07 de outubro, uma campanha que marca a estreia oficial dos planos de saúde pet da Companhia. Hoje, a holding já é o maior player desse mercado, com mais de 90 mil vidas seguradas, cerca de dois mil parceiros credenciados e presente em 40 regiões do país. O novo filme, que terá veiculação em rede nacional, endereça, de forma leve e bem-humorada, a importância de “um plano para o que não estava nos planos”, fomentando a relevância dos planos de saúde pet para os tutores que desejam evitar surpresas no que diz respeito ao bem-estar de seus animais de estimação.

Na nova campanha, a Petlove evidencia que, com um valor acessível – a partir de R$49,90 -, é possível se prevenir em relação aos imprevistos inerentes ao dia a dia dos pets – que fazem parte da família de grande parte da população brasileira.

Idealizado pela CP+B, o filme traz uma narrativa divertida e reproduz uma emocionante cerimônia de casamento. No vídeo, inesperadamente, o cãozinho dos noivos acaba por engolir as alianças de forma acidental. Uma situação que, certamente, não estava nos planos dos tutores. Tudo termina bem, é claro, quando o pet vai ao médico-veterinário. A comunicação é finalizada com um álbum de fotografias que traz, entre as lembranças do dia especial, uma imagem do raio-x do peludo com a imagem do anel que foi ingerido.

“Temos atuado em diferentes pilares para garantir que estejamos provendo informações e frentes que democratizem o acesso aos serviços veterinários no Brasil. Assumimos esse propósito enquanto companhia e nossa nova campanha está 100% alinhada a esse compromisso. Queremos que os tutores possam se prevenir em relação aos imprevistos que podem acontecer quando seus pets precisam de atendimento. Esperamos ressaltar, também, a importância de se estar em dia com os protocolos periódicos de saúde, como as vacinas e os check ups, permitindo que cães e gatos tenham cada vez mais qualidade de vida”, afirma Filipe Botton, head de comunicação e marca do Grupo Petlove.

“A Petlove quer ser um facilitador entre os pets e seus donos. Na comunicação desse novo produto, trouxemos uma linguagem descomplicada e divertida para conectar com o consumidor da marca ” comenta Luciana Cardoso, diretora executiva de criação CP+B.

Primeiro e-commerce para pets do Brasil, o Grupo Petlove tem apostado em diferentes avenidas de crescimento para fortalecer o seu ecossistema, incluindo a ampliação da presença da marca no mundo físico por meio da abertura de lojas. Outra frente prioritária é o crescimento dos planos de saúde para cães e gatos. Segundo dados do Instituto Pet Brasil, hoje no Brasil há cerca 150 milhões de pets e apenas cerca de 30% deles estão cobertos por planos de saúde no país.

A campanha “O plano para o que não estava nos planos” tem lançamento para dia 07 de outubro com veiculação, dentro da grade da TV Globo, inclusive no último episódio da novela Pantanal e durante a estreia da novela Travessia.

O plano para o que não estava nos planos
Sair da versão mobile