Com uso de projeção, a nova campanha “Lar Doce Bar” apresenta diversidade do lar, com o objetivo de estimular os consumidores viverem experiências do bar em casa
Restaurante, bar, cinema, escritório ou palco para shows. No momento atual em que vivemos, a casa ganhou o poder de se transformar em vários espaços. Em uma ação inédita com uso de projeção, a cerveja Petra traz a casa multifacetada no novo filme para Tv da campanha Lar Doce Bar, com veiculação nacional.
No filme de 30”, um casal percorre cômodos da casa que, através da técnica de projeção, se expande para diversos ambientes de lazer: restaurante, cinema e um pub. Além de reforçar o conceito da campanha, a manifestação visual ainda consagra a assinatura da cerveja: “Petra, a puro malte para todos os momentos”. A criação é da Y&R.
“A campanha ‘Lar doce Bar’ busca levar as experiências associadas ao bar para dentro de casa. Entendemos que o bar é, de fato, o espaço de muitos momentos, e que com criatividade a nossa casa pode ser um também. Por isso fomos atrás de um recurso que deixasse em evidência esse poder de transformação: a projeção”, explica Eliana Cassandre, head de marketing da Petra. “Inovação e representatividade são alicerces da cerveja Petra e naturalmente reverberam para a nossa comunicação”, complementa.
Além do filme para Tv, a estratégia de comunicação da Petra também traz influenciadores para conteúdo exclusivo no digital. O cantor Silva, Diogo e Rodrigo da banda Melim, o ex-MasterChef Hugo Merchan e a atriz Mariana Xavier montaram um pocket bar da marca, para compartilharem a experiência de “ter um bar dentro da própria casa”.
A campanha Lar Doce Bar contempla ações dentro das plataformas da Petra (arte e cultura, cinema, música e gastronomia) na Tv, digital, mídia OOH, e novidades no e-commerce Bom de Beer.
Confira o vídeo: