Blog

TikTok3

O perfil da estatal está entre as 10 marcas brasileiras com maior engajamento; 

A comunicação da empresa também resultou na conquista do TikTok Ad Awards 2024, na categoria “Melhor trabalho com Creator” 

A Petrobras figura entre as 10 marcas brasileiras com maior engajamento no TikTok, ocupando a sexta posição no ranking de empresas nacionais em 2025, segundo análise da Zeeng, plataforma brasileira de big data analytics para marketing e comunicação. O estudo avaliou mais de 21 mil marcas, somando 54 milhões de seguidores, e destacou a estatal como uma das líderes no engajamento médio na rede social. 

Esse reconhecimento soma-se à conquista do TikTok Ad Awards 2024, na categoria “Melhor trabalho com Creator”, pela campanha “Influenciadores 70+”, desenvolvida em parceria com a agência W3haus. Lançada no aniversário de 70 anos da Petrobras, a campanha celebrou histórias inspiradoras de pessoas com mais de 70 anos que se reinventaram ao longo de suas vidas.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia