Ícone do site Marcas Mais

Peugeot promove a chegada do Peugeot 208 no Brasil com ‘QR Car’

Diversos automóveis envelopados por um QR Code circulam pelas ruas do país para dar spoilers do carro com apenas um toque no celular

A Peugeot espalhou dezenas de carros, envelopados por QR Codes, pelas ruas do país. Criada pela BETC/Havas, a ação é um teaser do lançamento do novo e futurístico Peugeot 208 no Brasil, com lançamento nos próximos dias, inaugurando, o conceito ‘Unboring The Future’. 

Batizada de “QR Car”, a primeira ação desperta a curiosidade dos brasileiros de várias cidades do país. A partir de agora, diversos automóveis camuflados já podem ser vistos circulando por aí. Mas, somente aqueles que, ao se depararem com um dos veículos, apontarem a câmera do celular para o QR Code adesivado terão um spoiler sobre o novo carro, acessando uma plataforma com conteúdos exclusivos sobre o novo modelo da montadora.

Os conteúdos feitos pelo público, e postados com a hashtag #QRCARNOVO208, serão compartilhados nos stories da marca. As ativações contam ainda com a participação de Leandra Leal e Daniel Oliveira nas redes sociais de Peugeot, onde a dupla vai interagir com o carro e com conteúdos criados pelos consumidores. Além das ações no digital, alguns clientes serão contemplados com o Emotion Drive 48h e terão a chance de conhecer e experimentar o carro em primeira mão, por dois dias.

“Essa é só a primeira etapa do nosso desafio de mostrar que, como o novo Peugeot 208, o futuro já chegou. E assim como ele, a forma de comunicarmos deveria ser futurística, pautada em tecnologias que facilitam o dia a dia de muitas pessoas, não poderia ser algo comum”, comenta Andrea Siqueira, diretora executiva de criação da BETC/Havas.

Sair da versão mobile