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Preferida pela geração Z e acessada por quase meio bilhão de pessoas, a rede social aponta a performance dos anúncios para os anunciantes

O Pinterest lançou uma campanha global para promover seus produtos destinados a anunciantes que buscam converter usuários em compradores na plataforma. A campanha “P de Performance” mostra como os anúncios no Pinterest aumentam o reconhecimento da marca e ainda melhoram os resultados.

Voltada para plataformas digitais, a campanha será veiculada em canais pagos de publicações sociais, programáticas e comerciais nos Estados Unidos, no Reino Unido e na Austrália e com distribuição orgânica no Brasil. 

Sob a coordenação do aclamado diretor de comerciais publicitários Tim Godsall, conhecido internacionalmente por seu humor excêntrico, a equipe da House of Creative do Pinterest produziu uma série de curtas. Neles, duas heroínas extravagantes escapam de perigos enquanto mostram que os anunciantes modernos querem uma plataforma de publicidade baseada em performance “não dependente de um duopólio”, capaz de aumentar as taxas de conversão e o tráfego. 

A campanha contou com a participação de Corey Burton, um dos dubladores mais requisitados de Hollywood, reconhecido pelos trabalhos em Era uma Vez em… Hollywood, de Quentin Tarantino, e na saga de Star Wars, como Conde Dookan. A voz de Burton dizendo “O fim do funil merece mais ação!” pode ser ouvida na apresentação de cada curta, enquanto os títulos criados por Kurt Volk, o famoso designer gráfico do filme Grindhouse, aparecem na tela.

A campanha “P de Performance” revela que os anunciantes do Pinterest têm identificado um aumento de até 28% nas conversões e um crescimento de até 96% no tráfego.

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