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Piraquê_BBB_01

A ação aconteceu por meio de uma proposta sensorial e de degustação dos produtos da marca e reforça que #IssoTemUmQuêDePiraquê

Pelo terceiro ano consecutivo, a Piraquê participa do maior reality show do Brasil, o BBB. Neste ano, a marca ficou responsável por presentear as finalistas com uma experiência sensorial. Em parceria com a Globo e com criação e estratégia da Lew’Lara\TBWA, a ideia era reforçar o sabor marcante dos seus produtos: goiabinha, leite maltado, cracker gergelim e cookies, sob o conceito “Isso tem um quê de Piraquê”. Intitulada de “quarto verde”, a ação aconteceu em um espaço ambientado com a identidade da marca e com referência às receitas originais mais icônicas de Piraquê.

Sob o conceito #IssoTemUmQuêDePiraquê, depois de “destravarem” a ação a partir de um desafio, as finalistas foram submetidas a uma deliciosa dinâmica às cegas com os produtos e ingredientes das receitas originais de Piraquê. Elas puderam aguçar os sentidos e experimentar muito mais do que o sabor: sentiram a textura dos produtos, a crocância e o cheiro.

“Estamos muito felizes de marcar presença no BBB por mais um ano consecutivo. Assim como das outras vezes, trouxemos alguns dos principais produtos da marca de forma icônica, dessa vez, com experiência sensorial marcante”, comenta Fabio Melo, diretor de marketing e trade da M. Dias Branco.

Além da degustação, a ação seguiu na linha de despedida e retrospectiva do programa, relembrando ocasiões felizes e emblemáticas das finalistas.

“Já vimos todos os tipos de ações de marcas no BBB, mas ter um quarto tão proprietário e original um dia antes da final é realmente uma maneira incrível de lançar a campanha de Piraquê desse ano”, completa Thiago Lacorte, diretor de criação da Lew’Lara\TBWA.

Para completar a comunicação 360° da marca Piraquê ainda conta a campanha em parceria com a cantora Ludmilla, que convidou os consumidores a mostrarem o seu Quê de Piraquê por meio da dança, embalada por uma versão original Piraquê do hit “Hoje”, da Ludmilla.

Toda a estratégia, mídia e criação da ação é assinada pela Lew’Lara\TBWA, em parceria com a Globo.

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