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Pizza Hut promove Melts com campanha criativa

Com foco na geração Z, marca aposta em um novo produto que promete transformar o momento de consumo e ocasião de consumo

A Pizza Hut apresenta sua mais nova campanha publicitária em que promove o Melts, um novo produto que promete transformar o momento de consumo, perfeito para matar a fome a qualquer hora do dia. Para apresentar o lanche, a marca lançou um filme promocional exclusivo para plataformas digitais. O filme, desenvolvido pela agência DPZ, conta com a participação de personalidades como o skatista hexacampeão mundial Sandro Dias, mais conhecido como Mineirinho, a gamer Nicolle Merhy, também conhecida pelos internautas como Cherrygumms -, que está à frente de um dos maiores times de e-Sports nacional, a Black Dragons. E, a influenciadora Cela Lopes, que acumula mais de 4 milhões de seguidores nas redes sociais.

Melts é mais do que apenas um novo item no cardápio de Pizza Hut, é uma aposta da marca para reter e fidelizar seus consumidores da geração Z. O produto que chega nos sabores Pepperoni e Frango&Requeijão se destaca pelo sabor, crocância e muito recheio – dessa forma, o filme destaca a irresistível combinação de ingredientes que torna Melts a melhor opção de snack ou refeição completa, com sua massa triangular, generosamente recheada.

“Estamos muito animados em apresentar Melts ao mercado brasileiro”, diz a Diretora de Marketing da Pizza Hut no Grupo IMC, Camilla Ortenblad. “Este filme não apenas destaca as qualidades únicas do nosso produto, mas também reflete o compromisso da Pizza Hut em inovar e atender às demandas dos jovens consumidores.”

A novidade chega ao cardápio da rede em dois formatos: individual, e no combo My Box, com Melts, refrigerante de 350ml e as famosas Hut Fries ou os Breadsticks – palitos de massa Pan recheados com Queijo Hut ou Pepperoni. Servem como acompanhamento os molhos de cheddar ou o tradicional e icônico molho de tomate. Para provar a novidade, o consumidor pode fazer o pedido pelo App Pizza Hut Brasil ou visitar uma das 275 lojas da marca espalhadas pelo país.

“Melts é um lançamento diferente de tudo que Pizza Hut já incluiu em seu portfólio. E nossa campanha, seguindo a linguagem ousada e nonsense da marca, brinca com essa incógnita do produto. É sobre reforçar as características que fazem Melts ser tão gostoso e criar desejo, ao mesmo tempo que convidamos o consumidor para descobrir essa novidade. Nem tenta entender. Dá Um Hut!” – Heitor Caetano, Diretor de Criação da DPZ.

Chegou Melts!!
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