Ícone do site Marcas Mais

Polaramine estreia nova campanha com Murilo Couto

Com a nova assinatura “Polaramine. Especialista em Alergias”, marca aposta no bom humor para tornar a campanha mais leve e divertida

De poeira e pelos de animais a picadas de insetos, a alergia pode ter diversas fontes e se manifestar de muitas formas, e seus sintomas estão presentes no dia a dia de crianças e adultos, mesmo dentro de casa. 

Em sua nova campanha, desenvolvida pela MY Agência, Polaramine, marca especialista em alergias, apresenta uma linha completa com diversas apresentações –  como solução, solução gotas, comprimido revestido, drágeas e creme – para atender às necessidades dos alérgicos brasileiros.

O filme, que estreou dia 29 de agosto, retrata situações em que a alergia, sobretudo a respiratória e de pele, pode atrapalhar a diversão e os momentos em família. O youtuber e humorista Murilo Couto vive uma espécie de “sommelier” de alergia ao descrever os gatilhos que causam alergia como se fosse um expert no assunto, mas no final é desmascarado por quem realmente entende desse universo: Polaramine.

“A alergia é algo muito presente na vida dos brasileiros, principalmente as de origem respiratória e de pele. E são as situações do dia a dia que podem desencadear essa alergia. Esse filme quer mostrar de forma divertida e única, que Polaramine tem uma linha completa de produtos para alívio dessas alergias”, comenta Carla Araujo, diretora de Marketing de Polaramine. 

Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), uma parcela de 35% da população brasileira possui algum tipo de alergia. Em todo o mundo, centenas de milhões de pessoas de todas as idades sofrem de alergias respiratória. Quando a rinite alérgica se manifesta, por exemplo, sintomas como coriza, coceira e irritação na pele aparecem. Os sintomas recorrem por vários anos em grande parte dos pacientes, impondo restrições e mudanças de hábito indesejadas aos alérgicos.

Confira o filme:

Campanha | Polaramine

Sair da versão mobile