A marca aposta em presentes a partir de R$99,90 como sugestões de mimos especiais
Para celebrar o Dia dos Namorados, o Ponto lança a campanha “Seu Match tá no Ponto” e oferece produtos das mais diversas categorias para proporcionar opções especiais de presentes para a pessoa amada. As compras poderão ser feitas tanto nas lojas físicas como nos canais virtuais e pelo vendedor online entre os dias 23 de maio e 12 de junho.
A campanha ilustra as sugestões de produtos com preços a partir de R$ 99,90 e parcelamento em até 30 x sem juros no cartão Ponto. Outras vantagens são contar com frete grátis nas compras pelo site e ganhar descontos em produtos exclusivos inseridos dentro do aplicativo da marca como também utilizar o Pix como forma de pagamento rápido.
Neste Dia dos Namorados, o Ponto aposta nas vendas de smartphones, SmartTV, fone de ouvido, smartwatch, games, perfumes, chocolates, acessórios, escovas e secadoras, Air Fryer, entre outros.
Para Ilca Sierra, Chief Experience Marketing Officer (CXMO) da Via, dona da rede Ponto, o foco da campanha é aliar as mensagens-chave de praticidade, sortimentos, condições comerciais e formatos de pagamento para que o cliente faça sua compra com segurança e prazer numa data tão especial. “O Ponto sempre foi uma empresa que se adapta às exigências do mercado e leva seus principais diferenciais para ganhar visibilidade no mercado e estreitar mais a relação entre empresa e cliente. No dia dos namorados, queremos potencializar nossa posição em todo o Brasil e tornar a jornada de compra do cliente a mais satisfatória do setor”.