Blog

POPCORNERS_SABRINA_SOWHAT

O snack que está no Brasil desde 2022, escolheu a apresentadora para ser o rosto na nova fase da comunicação da marca no país

PopCorners, marca de snacks da PepsiCo, anuncia Sabrina Sato como embaixadora no Brasil. A marca, que é sucesso nos Estados Unidos, chegou no Brasil em 2022 e traz o conceito “Nunca frito, sempre divertido” para provocar outras perspectivas sobre a categoria, demonstrando que agora existe no mercado uma opção saborosa, crocante e leve. São três sabores disponíveis no mercado – White Cheddar, Sea Salt e Kettle Corn, os dois últimos com apenas 3 e 4 ingredientes cada.  

***VEJA MAIS SOBRE POPCORNERS***

“Ninguém melhor que a Sabrina para ser o rosto da marca aqui no Brasil. Para nós, ela é a personificação de PopCorners e acreditamos que a personalidade e energia contagiante dela se alinham perfeitamente com a nossa missão de proporcionar momentos saborosos, divertidos e mais equilibrados para os nossos consumidores”, conta Juliana Costa, Head de Marketing na PepsiCo. 

As próximas comunicações com a nova embaixadora continuarão em outubro e essa parceria representa um passo significativo para a marca, que busca aumentar o conhecimento da marca no país.

A estratégia de comunicação é assinada pela agência SoWhat, responsável por liderar toda a frente criativa do projeto. 

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia