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Nova ação, com foco no TikTok, vai incentivar o público a fazer dancinha do hit dos anos 90 e premiará os cinco melhores vídeos com bike elétrica e Vale-Premmia

Reforçando o recente posicionamento Posto, POSTO! Tem a sua energia, a Vibra apresenta uma nova ação para os Postos Petrobras que promete levar os consumidores a fazerem a dancinha do “Bonecão do Posto” em diversos postos da rede em todo o Brasil. Assim como na ação anterior, #DancinhaNoPosto, que resgatou a música “Bomba” e foi sucesso no TikTok, agora a nova Branded Mission com a plataforma resgata o hit Bonecão do Posto do DJ Malboro que embalou os anos 90.

Criada pela Africa Creative e com curadoria de influência executada pela da agência PROS, a ação tem novamente o objetivo de convidar o público para comparecer aos postos da rede; desta vez, para o desafio #BonecãoDoPosto. Para isso, a rede convocou a apresentadora e dançarina Lore Improta (@loreimprota), o influenciador e um dos embaixador dos Postos Petrobras Matheus Costa (@itsmatheuscosta) e o humorista e apresentador Paulo Vieira (@paulovieira.oficial).

“Mais uma vez queremos incentivar o público a participar da ação e ‘entrar na dança’ com a gente, aproximando ainda mais o consumidor dos Postos Petrobras, que fazem parte da rotina de milhares de brasileiros. E sempre de maneira divertida e descontraída, além de resgatar uma música que é lembrada até hoje. É mais uma ação robusta para reforçar a conexão entre a nossa rede de postos, a maior do país, e a população”, explica Vanessa Gordilho, vice-presidente de Negócios, Produtos e Marketing.

Como parte da estratégia para divulgar a trend, que acontece no TikTok com desdobramentos no Instagram, a ação contempla um vídeo de destaque com os três influenciadores fazendo juntos a coreografia criada pela Lore, além de vídeos com as danças individuais. A captação foi realizada em um Posto Petrobras, no Rio de Janeiro, com produção da Pílula Filmes, criação e plano de mídia da Africa Creative e toda a parte de gerenciamento de influenciadores pela PROS.

“Unimos três fortes elementos para a construção da estratégia dessa ação: o resgate nostálgico dos anos 90 e 2000, um ícone proprietário que sempre esteve presente nos postos e o poder de engajamento das coreografias e dancinhas. Uma combinação que promete levar um grande público para dançar novamente nos Postos Petrobras”, comenta Aaron Sutton, diretor executivo de criação da Africa Creative.

O vídeo, na íntegra, já está disponível no perfil de Postos Petrobras no TikTok (@postospetrobras) e no Instagram.

Além dos três nomes de peso, outros creators também amplificam a trend, representando postos em diversas cidades brasileiras e convidando as suas bases a entrarem na dança. São eles: Isaias (@isaias) em Belo Horizonte, Cezar Black (@cezar.black) em Brasília, Barbara Coura (@barbaracoura) em São Paulo, Dayellen Pâmela (@dayellenp) em Campinas, Lorenza Valloto (@lorenzavalloto) em Curitiba e Júlia Maria Cardones (@juliacardones) em Porto Alegre.

Promoção Bonecão do posto

Além de amplificarem a trend, os influenciadores e criadores de conteúdo também incentivarão o público a participar da promoção do Bonecão do Posto Petrobras. A ação vai premiar as cinco melhores dancinhas postadas no Instagram ou TikTok com uma bicicleta elétrica cada um e R$ 500 em Vale-Premmia para ser usado em abastecimento, via o aplicativo Premmia, programa de relacionamento dos Postos Petrobras.

Para participar, basta fazer o cadastro completo no app Premmia, gravar o vídeo em um Posto Petrobras participante com o Bonecão do Posto e publicar o vídeo no Instagram ou TikTok com a #BonecãoDoPosto. A promoção será válida entre os dias 02 e 20 de agosto e o anúncio dos 5 melhores vídeos será no dia 24 de agosto nas redes sociais de Postos Petrobras.

Qualquer pessoa acima de 18 anos pode participar do desafio do #BonecãoDoPosto em um dos Postos Petrobras. Os participantes deverão seguir o perfil @postospetrobras no Instagram e TikTok e deixar o perfil público para ser avaliado durante a curadoria. O regulamento estará disponível no site dos Postos Petrobras.

Posicionamento

Com o humorista Marcelo Adnet embaixador dos Postos Petrobras em 2023, o objetivo do conceito “Posto, POSTO! Tem a sua energia” é mostrar como o Posto Petrobras olha para o futuro e atende e entende todas as energias, desde a oferta de produtos como a Gasolina Petrobras Podium, que garante alta performance, ao Etanol Petrobras Grid, que proporciona mais limpeza e proteção do motor e é mais sustentável; até o pagamento direto no app Premmia que oferece benefícios exclusivos. O Posto Petrobras é para todos, e só no Posto, POSTO você encontra a sua energia.

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