Ícone do site Marcas Mais

Primeira campanha conjunta de Marfrig e BRF explora parceria estratégica entre as empresas

O conceito criativo ‘1+1 é mais que 2’ destaca que as empresas caminham juntas, unindo marcas fortes, qualidade, inovação, solidez e sustentabilidade

A Marfrig, maior produtora de hambúrgueres do mundo e uma das líderes globais em carne bovina, e a BRF, gigante do setor alimentício com marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, lançam a campanha ‘Lado a lado, alimentando o futuro’, que destaca a complementaridade entre as duas empresas. Desenvolvida pela Agência Baila, a primeira campanha conjunta apresenta o conceito criativo ‘1+1 é mais que 2’, ressaltando os resultados positivos que ambas geram para seus diversos públicos, de clientes e consumidores à sociedade como um todo.

Raquel Ogando, diretora global de reputação corporativa da BRF, conta que o objetivo é destacar que ambas caminham lado a lado com marcas líderes, qualidade, inovação, solidez e sustentabilidade. “A campanha reforça os atributos de marca comuns a ambas as empresas e destaca a geração de valor dessa parceria estratégica sob diversos aspectos e para diversos públicos”, acrescenta. É nessa linha que a soma de “1 + 1” resulta em números significativos, como os mais de 442 mil clientes atendidos ao redor do mundo e a presença em 127 países.

A campanha será veiculada em jornais, revistas, portais e redes sociais nos meses de novembro e dezembro. “Nossa estratégia foi desenvolvida para ampliar o impacto da colaboração entre Marfrig e BRF em múltiplas frentes. Assim, garantimos que essa força conjunta seja percebida em todos os pontos de contato. E que os valores de inovação e qualidade, que ambas as marcas representam, ganhem o máximo de visibilidade”, conta Alan Strozenberg, CEO da Agência Baila.

Sair da versão mobile