Blog

ARTE SITE MARCAS MAIS

Em novo episódio do podcast do Tinder, o Match o Papo, Clara Moneke recebeu Priscila Evellyn para uma conversa sobre independência, relacionamentos e identidade sexual

O Tinder, lançou o novo episódio do seu podcast, o “Match o Papo”, com a participação especial da influenciadora Priscila “Pri” Evellyn. Em uma conversa divertida e sincera, Pri se juntou à apresentadora Clara Moneke para explorar temas como independência, viagens, relacionamentos e identidade sexual. O episódio já está disponível no YouTube e Spotify do Tinder Brasil.

Com 24 anos e vinda de “São Janeiro de Belo” como Pri gosta de brincar, a influenciadora já possui uma carreira de sete anos na internet. Durante o episódio, ela revelou se identificar como bissexual e demissexual (quando a atração sexual acontece somente com forte vínculo emocional prévio), e compartilhou como suas experiências amorosas moldaram sua forma de se relacionar. Sobre sua demissexualidade, Pri explicou: “Eu me atraio mais pela pessoa quando eu já tenho uma pequena relação de conexão e conversa. Então, quando chegava na hora do sexo, eu me sentia muito mais atraída do que com quem alguém que só conheci no dia, por exemplo”, enfatizando que a maioria de suas relações ainda se baseia na conexão emocional.

Quando questionada sobre relacionamentos e o uso do Tinder, a influencer ressalta que a maior red flag para ela são homens que colocam apenas fotos sem camisa no perfil. Segundo Pri, já que ela se atrai por conexões emocionais, ela prefere que a pessoa desejada tenha qualidades para além da aparência física, como ser interessado na própria vida e trabalho, e saber respeitar o espaço do outro. E aproveitando a deixa, Clara pediu para Pri contar sobre um date icônico que a influenciadora teve recentemente, que revelou:

“Eu conheci ele no Tinder e ficamos um tempo conversando. Depois de um tempo, saímos para um restaurante, e logo depois decidimos ir para uma balada com meus amigos. Chegamos na balada e ele ficou comigo e com minha amiga. Fizemos um compartilhamento (risos). Existem homens que a gente sabe que não quer compartilhar, mas tem outros que tudo bem, não tem problema”.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia