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Qualitá reforça os atributos da marca a partir de relatos dos consumidores

Criada pela Betc/Havas, a campanha traz as experiências dos “Qualitá lovers” em filme para a TV fechada e canais digitais

Qualitá, marca exclusiva das redes Pão de Açúcar e Extra, teve destaque em vendas no ano de 2020 e foi a principal responsável pelo crescimento da participação das marcas exclusivas nas vendas do GPA, que alcançou 20%. No ano passado, a cada 100 clientes, 80 deles compraram pelo menos um produto Qualitá, Taeq, Casino, Fábrica 1959, Club des Sommeliers ou Nous ao menos uma vez.

Qualitá é reconhecida como uma marca de qualidade e preço competitivo e caiu no gosto dos clientes, marcando presença no dia a dia dos brasileiros. Por isso, a nova campanha traz os consumidores como foco principal. O filme e as peças do ambiente digital reproduzem as citações dos clientes sobre os produtos nas redes sociais. Esses consumidores foram chamados de ”Qualitá Lovers”, aqueles que compram, aprovam e recomendam os itens para a família e amigos, além de interagir e compartilhar sua experiência com a marca em seus perfis.

A campanha, criada pela Betc/Havas, estreia nesta quinta-feira (11) e seguirá durante o ano de 2021, de março a novembro, com filme em canais fechados de televisão e também em canais digitais. A linguagem moderna está alinhada à estratégia digital do GPA, já que a campanha reforça que Qualitá está disponível para venda nas lojas físicas e também nos e-commerces Pão de Açúcar e Clube Extra.

“O objetivo da campanha é unir e intensificar as manifestações espontâneas, que recebemos com frequência nas redes sociais, por meio da hashtag #QualitáLovers. Para nós, os clientes são os maiores e melhores embaixadores de Qualitá, pois uma indicação de um amigo ou conhecido a respeito de um produto ou marca gera muita credibilidade. Como temos mais de dois mil produtos no portfólio, que atendem aos mais variados momentos de consumo, conseguimos atender os clientes em todas as suas necessidades. A nossa intenção é estimular essa conversa nas redes para que os clientes continuem reforçando espontaneamente os principais atributos da marca: qualidade e economia ”, afirma Fernanda Megale, Gerente de Marketing de Marcas Exclusivas do GPA.

Qualitá Lovers
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