A ação foi inspirada em trend “Cozinha e Fala”, que viralizou em redes sociais como Instagram, Tik Tok e YouTube
Qualy, anuncia sua nova campanha digital “Passa Lá em Casa”, idealizada pela Africa Creative, em que Qualy Lovers participam de uma websérie de receitas estrelada pela embaixadora da marca, a Eliana. A ação foi inspirada na trend “Cozinha e Fala”, viral nas redes sociais, em que usuários cozinham ao mesmo tempo em que conversam com seus seguidores. O formato é um sucesso na internet, principalmente entre as gerações mais jovens, que costumam compartilhar relatos de suas vidas e reflexões enquanto se filmam fazendo uma atividade manual, como preparar uma receita. Ao todo, serão três episódios veiculados durante abril e maio no Instagram e Tik Tok da marca e da Eliana.
“Essa é uma oportunidade de conhecer melhor nossos consumidores de uma forma leve e descontraída e mostrar como suas histórias se conectam com a trajetória da marca, ao mesmo tempo em que demonstramos a versatilidade e a qualidade dos nossos produtos. Queremos continuar a fortalecer vínculos como esses, especialmente entre as novas gerações, e demonstrar que Qualy atende diferentes necessidades dos nossos consumidores”, explica Aline Alexandrino, gerente executiva da categoria de Spreads da BRF.
Em cada episódio haverá a participação de uma Qualy Lover selecionada da marca, sendo todas consumidoras fiéis do produto no seu dia a dia, tendo sempre uma conexão com a Qualy. O objetivo é que as participantes cozinhem junto com a Eliana, enquanto compartilham histórias e reflexões. Além disso, demonstrarão, na prática, a versatilidade e qualidade das margarinas da marca, seja no café da manhã, almoço ou café da tarde. Neste primeiro capítulo da websérie, a margarina escolhida para a receita foi a Qualy Light 0% Lactose, já que a filha da participante possui um histórico de intolerância à lactose e ela encontrou, nesse produto, a oportunidade de trazer uma receita tradicional da família para a mesa de sua família.
“Passa Lá em Casa” é uma nova fase da campanha “Tudo de Qualy Pra Você”, também desenvolvida em parceria com a Africa Creative. Lançada em 2024, a primeira fase ressaltou a variedade e os principais atributos do portfólio completo da marca e já contou com a Eliana como embaixadora de Qualy.
“Trazemos novamente a Eliana justamente por ser um nome muito presente no imaginário popular brasileiro e que se conecta com todas as gerações, e, também, um formato de conteúdo que funciona muito bem na internet, inclusive entre os usuários mais jovens, com os quais queremos ampliar essa conexão”, completa Aline.
“A campanha ‘Só as qualys têm gosto de Qualy’, lançada no ano passado junto à apresentadora Eliana, foi um sucesso, aumentando ainda mais o share da margarina líder de mercado ao explorar toda a versatilidade do portfólio da marca. Para este ano, continuamos com a mesma estratégia e consistência, porém trazendo outras novidades. Agora, Eliana estará muito bem acompanhada junto a três consumidoras reais que são fãs de Qualy para fazer receitas e contar suas histórias através de um formato de websérie que nomeamos de ‘Passa Lá em Casa’”, finaliza Renato Broggin, co-COO da Africa Creative.
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