Ícone do site Marcas Mais

Quartzolit lança nova temporada do podcast “O Som da Obra”

Iniciativa explora histórias, desafios e curiosidades da segunda edição do reality show, que alcançou mais de 25 milhões de visualizações no Youtube 

Após o sucesso da segunda edição do reality show “Pedreiro Top Brasil”, que elegeu o melhor pedreiro do país e alcançou a marca de 25 milhões de visualizações no Youtube, a Quartzolit lançou a nova temporada do podcast “O Som da Obra”, especial Pedreiro Top Brasil 2024. A nova produção em áudio vídeo mergulha nos bastidores do reality, trazendo entrevistas exclusivas com participantes, patrocinadores e equipe de produção. 

Com 14 episódios inéditos que serão lançados toda sexta-feira, às 19h, no canal do Youtube e Spotify da Quartzolit, o podcast promete revelar histórias inspiradoras e curiosidades sobre a competição que mobilizou mais de 37 mil pedreiros de todo o Brasil. O primeiro episódio, já disponível, trouxe uma conversa com Fernando Signori, gerente de marketing da Cortag, uma das marcas patrocinadoras do reality-show. 

“O sucesso do Pedreiro Top Brasil superou as nossas expectativas e mostrou a força e o talento dos profissionais da construção civil. Na nova temporada do podcast ‘O Som da Obra’, queremos deixar o público ainda mais perto dessa experiência, compartilhando as histórias dos participantes, a visão dos patrocinadores e os desafios da produção”, afirma Camilo Leles, gerente de comunicação, branding e marketing digital da Saint-Gobain Produtos Para Construção. 

Além de depoimentos dos finalistas do reality show, o podcast conta com a participação de executivos de empresas parceiras, como Vinicius Bueno (Collins do Brasil), Constantino Frollini (Cerâmica City), além de membros da equipe da Quartzolit, como Paulo Almeida e Ana Barradel, que abordam a estratégia de plataformas e comunicação da marca. Os jurados do reality, Marcia Rodrigues – instrutora de formação profissional do SENAI, Iza Valadão – engenheira civil e Carlos Fevereiro – engenheiro e coordenador de serviços técnicos da Quartzolit, também marcam presença na produção. 

O último episódio contará com a participação de Vinicius Araujo, diretor executivo de marketing da Saint-Gobain Produtos para Construção e Alex Batista, diretor do reality show. 

“O Som da Obra é uma ótima oportunidade para conhecer os bastidores do Pedreiro Top Brasil, se inspirar com as trajetórias dos participantes e entender o impacto do reality no setor da construção civil brasileira”, finaliza Leles.

FERNANDO da CORTAG | PODCAST O SOM DA OBRA | Temp. especial PEDREIRO TOP BRASIL 2024 | EP. 01
Sair da versão mobile