Inovação no processo de produção do lámen é tema de divertida campanha assinada pela Lew’Lara\TBWA
A marca Isabela, inova com tecnologia que substitui a fritura dos lámens por uma etapa de pré-cozimento com ar quente, sem utilização de qualquer tipo de gordura, em um processo similar ao de uma Air Fryer.
Para comunicar o lançamento, a marca apresenta campanha massiva sob o conceito “quem não conhece tá frito”. A comunicação, assinada pela Lew’Lara\TBWA, conta com 7 diferentes histórias com inserções em televisão e mídia digital no estado do Rio de Grande do Sul, além de mídia exterior (OOH) pela cidade de Porto Alegre.
Criado pela Lew’Lara\TBWA, o filme destaca que o consumidor ainda não conhece os detalhes do processo de fabricação do lámen, e relaciona o fato com a fala popular de que alguém “tá frito” quando está em alguma situação de perigo ou com problemas.
Com cenas engraçadas que passam em um supermercado, de forma inusitada, em contexto de escolha de compra, a campanha traz como pano de fundo o consumidor que ainda não sabe que os lámens com os quais está acostumado são fritos. Para as peças publicitárias, a marca investe em filme de 30” para TV, além de seis outras diferentes e divertidas histórias de 15” veiculadas nos canais mais relevantes do digital, para dar continuidade ao storytelling da campanha.
O produto pode ser encontrado nos sabores galinha, galinha caipira e carne, além da linha infantil nas opções tomate, carne suave e galinha suave, em embalagens de 75g, nos principais supermercados dos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul.