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Marca estreia na plataforma com dicas de receitas práticas e gostosas feitas com seus produtos

A Quero está no TikTok! A tradicional marca brasileira de alimentos, parceira das consumidoras há mais de 30 anos, anuncia sua estreia na rede social de vídeos curtos queridinha da Geração Z, mas que hoje também dialoga com quem tem 30+. O novo perfil no TikTok atingiu números impressionantes rapidamente: em um mês desde a sua criação, o @produtosquero conquistou um crescimento de 17 mil seguidores. Atualmente, a Quero é seguida por mais de 30 mil pessoas na plataforma.

O repentino sucesso do perfil se deve aos conteúdos ágeis, relevantes e criativos, gravados por influenciadoras como @JanynaCozinha, Thauane Vasconcelos (@_minhacozinha) e Victoria Marques (@sobrevictoria). As receitas aliam os pontos fortes da marca, qualidade, praticidade e ótimo custo-benefício, com dicas variadas: pamonha de forno, suflê de legumes, panqueca e muito mais. O vídeo de estreia do perfil, que ensina como fazer um delicioso cachorro-quente, atingiu mais de 35 milhões de reproduções, e outros conteúdos também viralizaram.

A entrada no TikTok marca uma mudança importante na comunicação de Quero, que agora amplifica ainda mais as conversas em que se insere. Ao adentrar o TikTok, a marca pretende impactar ainda mais consumidoras que utilizam seus produtos para fazerem acontecer no dia a dia.

“A Quero é parceira das mulheres do Brasil há três décadas, e conversa com consumidoras de várias faixas etárias e classes sociais. Nossa entrada no TikTok representa um importante passo na forma como construímos essa história de sucesso e confiança ao lado delas”, afirma Luana Sá, Gerente de Brand Building da Kraft Heinz Brasil.

A marca recentemente anunciou um rebranding, com direito a nova estratégia para o digital e nova identidade visual para as embalagens dos produtos.

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