Testemunhos reais reforçam o slogan de sua mais recente campanha “a tranquilidade no olhar de quem já olhou no QuintoAndar”
O QuintoAndar, maior plataforma digital de moradia da América Latina, traz um novo desdobramento de sua campanha ‘Já Olhou no QuintoAndar?’, com uma websérie de testemunhos de inquilinos, compradores e proprietários de imóveis que já passaram por alguma situação caótica no processo da busca pelo lar ideal e que encontraram no diferencial do modelo do QuintoAndar a tranquilidade de uma locação ou compra e venda de imóvel sem burocracia.
A série reúne 3 depoimentos de pessoas que sofreram durante o processo de moradia – 2 filmes irão para a TV e todos estarão disponíveis nas redes sociais da marca. A Lúcia, por exemplo, é proprietária de um dos imóveis alugados pelo QuintoAndar e, antes de escolher a startup, viu seu imóvel seu imóvel residencial transformado em um restaurante, por falta de transparência da imobiliária anterior. Mas teve todas as suas dores de cabeça resolvidas quando anunciou e alugou pelo o QuintoAndar, onde não teve mais esse tipo de problema, pois se sente bem informada e segura com todo o processo.
“Nessa nova fase da campanha buscamos mostrar a tranquilidade no olhar dos nossos clientes com histórias reais, aqueles que já passaram por estresses cotidianos no processo de busca, locação, compra ou venda de um imóvel e viram no QuintoAndar a alternativa ideal – a solução dos seus problemas.”, diz Flávia Mussalem, Diretora de Marketing do QuintoAndar.
O QuintoAndar é reconhecido por ter um modelo que facilita a vida de quem busca uma casa para morar ou deseja vender ou alugar o seu imóvel. A plataforma possui recordes históricos que confirmam a agilidade de todo o processo, como um imóvel alugado em 1h30 e venda em 2 dias (do momento do anúncio ao fechamento do contrato). Atualmente, a imobiliária digital fecha mais de 10.000 novos contratos de aluguel por mês e vende mais de 30 imóveis por dia.
Confira o filme: