No terceiro filme da série “Histórias para Morar”, a empresa conta como a singularidade dos imóveis têm influência na vida e no futuro das pessoas
No terceiro filme da campanha Histórias para Morar do QuintoAndar, maior plataforma de moradia da América Latina, Rebeca Andrade – maior ginasta do esporte brasileiro e medalhista de ouro e prata nas Olimpíadas de Tóquio 2020 – revela ao público, como a casa em que cresceu foi palco para seus primeiros saltos e fizeram sua mãe lhe matricular na ginástica, ainda muito nova. Idealizada pela GUT São Paulo, a série traz filmes para estimular a reflexão do público sobre a importância da moradia na história de vida das pessoas, a partir de exemplos reais e dados de comportamento apurados pela própria companhia.
No caso de Rebeca, a mobília do imóvel, como os beliches do quarto por exemplo, e as árvores da região deram início ao seu sonho de se tornar uma grande atleta.
A campanha faz parte de uma série de iniciativas que visa refletir o novo posicionamento da marca, anunciado em janeiro, onde o QuintoAndar quer tratar a moradia com a relevância e a importância que merece.
“No QuintoAndar, temos um conhecimento único sobre o morar e nossos dados mostram como os imóveis transformam a vida das pessoas. A história da Rebeca, assim como a de muitos brasileiros, reforça nosso posicionamento de que, para as pessoas viverem melhor, cada detalhe é importante. São essas portas que queremos abrir”, conta a diretora de Marketing do QuintoAndar, Flávia Mussalem.
O terceiro filme conta com campanha de mídia em TV aberta, em nível nacional, e desdobramentos nas redes sociais da marca.
“A participação da Rebeca humaniza e tangibiliza para o grande público esse conhecimento especializado que QuintoAndar tem sobre o morar — e isso quer dizer, sobre o ecossistema de dados e também sobre como os imóveis transformam a vida das pessoas”, explica Murilo Melo, ECD da GUT São Paulo.