Jornalista protagoniza ação que tem como objetivo divulgar que a coxinha do Ragazzo foi eleita a melhor do Brasil, segundo pesquisas do Datafolha e NielsenIQ
O Ragazzo recebeu o título de melhor coxinha do Brasil, de acordo com pesquisas do Datafolha e NielsenIQ e, para celebrar a empolgante conquista, quem melhor do que o repórter mais irreoverente e cheio de energia da televisão brasileira? Protagonista de momentos icônicos na história da TV brasileira, Marcio Canuto foi o escolhido para a nova campanha da rede, que acaba de ir ao ar nesta quinta-feira, 25.
Criado pela AlmapBBDO, o filme conta com o repórter simulando o que foi o seu “habitat natural” ao longo de mais de 60 anos de carreira: uma reportagem de rua, ao vivo e rodeado de pessoas – as mesmas que elegeram a coxinha do Ragazzo como a melhor do Brasil!
“O Canuto é do povo e o povo elegeu a melhor coxinha do Brasil. Foi o match ideal para a campanha. O Ragazzo busca manter essa mesma relação simples e sem rodeios com os consumidores, por meio da democratização de serviços e oferecendo comida de qualidade a preços acessíveis”, declara Rafael Polachini, diretor de marketing do Ragazzo.
Com preço promocional de R$ 1,49, os sabores clássicos de frango com cremely e calabresa são oferecidos de segunda a quinta-feira e de sexta a domingo, respectivamente. A rede também apresenta opções de combos com 10 minicoxinhas, por R$ 7,50, 10 Coxinhas Clássicas, nos sabores frango com cremely, calabresa e carne, por R$ 16,90 e 10 coxinhas variadas, que incluí as opções de 4 queijos e marguerita, por R$ 19,90.