Segundo episódio da minissérie sobre o inédito modelo da marca destaca a força e capacidade da picape, que será a mais rápida produzida na região
Força e capacidade são dois dos pilares da Ram e a nova picape que está sendo desenvolvida no Brasil, em conjunto com os Estados Unidos, terá muito a entregar nesse sentido. O segundo episódio da minissérie sobre o modelo que vai balançar o segmento trata desses quesitos, inegociáveis para a marca.
Desta vez os representantes da Stellantis América do Sul são Márcio Tonani, vice-presidente do Tech Center, Breno Kamei, vice-presidente da Ram, e Ingrid Rubin, gerente de Validação e Desenvolvimento de Veículos. E falando diretamente de Detroit, nos EUA, Mike Koval, CEO global da Ram.
Por meio dos depoimentos, é possível saber que a inédita picape será a mais rápida produzida no Brasil, graças ao internacionalmente elogiado motor Hurricane 4. Será a primeira aplicação desse powertrain em um veículo fabricado na América do Sul.
Para acompanhar tanto desempenho, uma estrutura extremamente capaz e robusta é fundamental. E o trabalho começou pelas análises em realidade virtual, seguidas de inúmeros testes extremos em pistas on e off-road ao redor do mundo para validar todo o chassi e conjunto mecânico. Um enorme esforço dos times de Engenharia da Stellantis nas Américas do Norte e do Sul, que resultará em uma picape inigualável.