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MEDLEY_Rodrigo Helbert e Rebeca Andrade (1)

Campeã olímpica é a nova estrela da campanha institucional da marca de genéricos mais recomendada pelos médicos

A Medley, marca de genéricos da Sanofi, apresenta a nova campanha “Eficaz em tudo que faz” com uma novidade em 2023: a atleta Rebeca Andrade, primeira medalhista olímpica feminina da ginástica artística brasileira2. Ela se une ao ator e apresentador Rodrigo Hilbert, celebridade masculina mais influente do Brasil3, na campanha que irá destacar a qualidade dos genéricos e o apoio histórico da Medley ao esporte olímpico brasileiro.

Desenvolvida pela Publicis, a campanha une o carisma e a coragem de Rebeca Andrade com a credibilidade do ator Rodrigo Hilbert de entregar resultados excepcionais ao principal atributo da Medley: desenvolver medicamentos acessíveis com a mesma eficácia e qualidade dos medicamentos de referência para seus pacientes.

“A chegada da Rebeca Andrade reforça o compromisso da Medley com a alta performance, unindo a força de uma atleta consagrada mundialmente com a excelência do Rodrigo Hilbert. Juntos, eles criam uma sintonia e conexão que reflete a qualidade e eficácia da Medley, marca Top Of Mind e mais recomendada pelos médicos e farmacêuticos no setor de Medicamentos Genéricos. Neste ano o esporte será um grande destaque para a marca, que já apoia o Time Brasil (COB) e alguns atletas olímpicos rumo ao maior evento esportivo do mundo.” – conta Denise Mello, Líder de Branding, Digital e Mídia da Medley. 

“A campanha “Eficaz em tudo o que faz” reforça as principais credenciais de Medley no Brasil, então trouxemos duas referências que personificam esse conceito. Os valores da Medley de excelência e performance agora são compartilhados nas figuras de Rodrigo Hilbert e Rebeca Andrade” – comenta Samuel Normando, Diretor de Criação na Publicis Brasil.

A nova campanha com Rebeca Andrade e Rodrigo Hilbert foi lançada em rede nacional na última terça-feira, dia 4 de abril, na TV Globo durante o intervalo comercial do maior reality show do país. Além do canal televisivo, haverá desdobramentos para o digital no YouTube, Facebook e Instagram. Reforçando o compromisso da Medley com a inclusão, uma novidade será a interpretação do conteúdo na Língua Brasileira de Sinais (Libras) e a audiodescrição para pessoas com deficiência visual que estará disponível no canal da marca no YouTube.

A chegada de Rebeca Andrade à Medley integra a estratégia de apoiar o esporte brasileiro neste ano pré-olímpico. Recentemente, a Medley anunciou o patrocínio ao Comitê Olímpico do Brasil (COB) e a alguns atletas no time Eficaz em Tudo Que Faz, que terá um papel de destaque em abordar a relação entre o esporte e saúde mental, assunto que ganhou grande repercussão principalmente na última edição dos Jogos Olímpicos.

Como a marca número 1 em qualidade e a mais recomendada pelos médicos, a Medley busca promover de forma integral a saúde e o bem-estar, incluindo os aspectos físico e mental. Os medicamentos genéricos apresentam eficácia e segurança equivalentes à de medicamentos de referência e podem substituí-los sem comprometer a eficácia do tratamento.

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