Blog

reckitt_

Adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro, a campanha traz como mote a assinatura da marca no Brasil, “No alvo da sua dor, seja ela qual for”

Além do lançamento de LuftaFEM, o analgésico de Luftal, também chega ao mercado de medicamentos brasileiro o Nuromol, uma combinação inédita de ibuprofeno e paracetamol que promete dupla ação analgésica e alívio de dores musculares, cefaleias, entre outras dores. Analgésico da marca Nº1 na Europa e Austrália e que está disponível em 40 países. O medicamento do Grupo Reckitt é indicado para dores de cabeça, enxaqueca, dores nas costas, no corpo, cólicas menstruais, etc.

Adaptada pela WMcCann para o mercado brasileiro, a campanha traz como mote a assinatura da marca no Brasil, “No alvo da sua dor, seja ela qual for”, explorando como a combinação de ibuprofeno e paracetamol proporciona alívio rápido e duradouro da dor, com absorção a partir de 5 minutos, mostrando que com Nuromol, nenhuma dor precisa parar o consumidor.

Além do filme de 30’’ para TV aberta e fechada, a estratégia de comunicação também inclui um vídeo de 15’’ para os canais digitais, divulgação através de grandes influenciadores, além de peças em mídia OOH (out of home) que destacam as funcionalidades e os benefícios do medicamento.

Assista o vídeo:

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia