A marca reuniu criadores de conteúdo que, ao compartilhar vivências reais, buscam estimular a cumplicidade entre pais e filhos
Sob o conceito criativo “Pais que Criam”, a Renner apresenta sua nova campanha de Dia dos Pais. Reunindo um squad de influenciadores digitais e pais, a marca enfatiza a importância da paternidade ativa por meio do exemplo, dos cuidados diários e da construção de memórias para o desenvolvimento e o futuro dos filhos.
Um dos destaques é o empresário e influenciador digital @eliezer, que vem compartilhando em suas redes sociais as experiências da paternidade recentemente vivenciada e escolheu a Renner para estrelar pela primeira vez uma campanha de Dia dos Pais. Ele surge ao lado de outros nomes como o modelo @calaza, o ator e influenciador @juliorocha_, o músico @lucasfresno, o fotógrafo @joaopedrojanuario, o influenciador @eurafacesar e o personal trainer e lutador de jiu jitsu @caiocabral. Fechando o squad de influenciadores está @_omatheuus, que traz o ponto de vista como filho, enriquecendo com diferentes perspectivas a campanha e reforçando a cumplicidade da marca com seus clientes. Os conteúdos produzidos serão compartilhados nos perfis de cada um e nos canais oficiais da Renner.