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Renner lança campanha com música de Liniker

Embalado por trilha da artista, filme reforça as celebrações e energia próprias dessa época do ano, a campanha, contará também com formatos icônicos de mídia OOH e conteúdos especiais produzidos por creators

O fim do ano tem uma energia que é difícil de explicar, mas todo mundo sente que está lá. Na vontade de celebrar, no tempo de um abraço, nos reencontros, na escolha de um presente, no prazer de estar junto. A Renner reverbera essa atmosfera única na campanha com o conceito Inspire o extraordinário, potencializando todas essas sensações para 2025, ao transformar cada situação em uma oportunidade de conexão genuína e celebrando o que há de mais especial: as histórias que construímos juntos.  

Com trilha da artista Liniker, o filme para TV e as ativações nas redes sociais da marca destacam essesmomentos simples e cheios de significado que essa época traz. Formatos diferenciados de mídias exclusivas Out ofHome (OOH) completam a ação de comunicação, que se estende até o dia 31 de dezembro. 

“Saber aproveitar cada pequeno momento pode ser inspirador e o fim do ano é um convite para isso. Em 2025, queremos que essa sensação nos acompanhe, trazendo mais presença e significado para o dia a dia e valorizando o que realmente importa: as pessoas. Nossa campanha faz esse chamado e lembra que a Renner está ao lado dos clientes, tanto para escolher um presente cheio de afeto ou um look inspirador, quanto para viver coisasextraordinárias juntos”, afirma a diretora de Marketing do Ecossistema da Lojas Renner S.A., Renata Altenfelder. 

Uma das vozes mais marcantes da atualidade, Liniker, grande vencedora do Prêmio Multishow 2024, empresta todo o seu talento e intensidade para interpretar a trilha do filme de TV, que vai ao ar a partir de 12 de dezembro.Assinada pela Paim United Creators e executada pela Magma e DaHouse, a produção é embalada pela música ‘TUDO’, do álbum CAJU. O roteiro conta uma história que convida o público a ressoar essa energia extraordinária para o ano que começa. 

O extraordinário em todos os lugares – A atmosfera inspiradora da campanha da Renner também vai tomar as ruas de cinco cidades brasileiras, em ativações grandiosas de mídia OOH. Em São Paulo, a inspiração vem por meio de um painel circular que exibe um desfile com looks da coleção em um local de grande fluxo de pessoas, o metrô da Sé. Já na Avenida Paulista, um relógio de rua com formato inovador vai chamar a atenção do público. Em Porto Alegre, o destaque fica por conta de uma ativação em painel 3D, na Avenida Nilo Peçanha. A marca também terá mobiliário urbano especial em Fortaleza, em Natal e no Rio de Janeiro.  

Nas redes sociais, a Renner convidou um time de influenciadores que está altamente conectado com essa atmosfera para registrar cenas de fim de ano, usando uma câmera descartável. Além de Bella Campos(@bellacampox), Isa Scherer (@isascherer), Lívia Silva(@liviasilva) e Anttónia (@anttonia), creators parceiros da marca como Jade Magalhães (@ajademagalhaes), Shantal (@shantal) e Mateus Verdelho(@mateusverdelhomv) vão participar de um vídeo trendque traz seus olhares e revela a energia extraordinária dessa época de ano.  

O squad ainda vai produzir conteúdos que apresentam opções de presentes para diferentes idades e estilos, mostrando que a Renner é o destino perfeito para presentear a família toda. Com uma experiência omnicanal completa, os clientes podem escolher entre lojas físicas, site, app ou WhatsApp para realizar suas compras com total comodidade.

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