“Presenteável”, terceiro filme da ação publicitária, começa a ser veiculado hoje, 22, nas redes sociais do ator e nos canais digitais da marca
A Orit, lança mais um filme da sua nova campanha que tem como embaixador o ator Reynaldo Gianeccchini. Com o conceito ‘Deixe sua marca’, a campanha é assinada pela agência Farofino e tem quatro filmes que posicionam a companhia no mercado de luxo.
“Presenteável”, terceiro filme da campanha, começou a ser veiculado nas redes sociais de Reynaldo Gianecchini e nos canais digitais da Orit. Na ação de comunicação, o ator apresenta a marca como opção segura e sofisticada para a compra de presentes, quebrando a barreira do preconceito em relação a objetos second hand.
A escolha de Gianecchini se deu por sua afinidade com os valores da Orit, como autenticidade, transparência, elegância e confiabilidade.
“Decidimos por Gianecchini para nossas ações de marketing em 2025 pois, além do ator reforçar os valores fundamentais de nossa companhia, ele também contribui para fortalecer ainda mais a nossa relação com os clientes”, afirma Ana Carolina Toledo, Diretora de Produtos da Orit.
A campanha está sendo veiculada em canais digitais, redes sociais, mídia out-of-home (OOH) e nas lojas da rede Orit. A ação tem como objetivo ampliar a visibilidade da marca e atrair novos clientes para as lojas físicas e para o e-commerce da empresa.
“No filme ‘Presenteável’ abordamos um aspecto importante: a Orit é opção segura para presentear. Além de peças com procedência, contam com o Orit 360, no qual a pessoa tem até 360 dias para trocar a peça e quantas vezes quiser”, conclui Romolo Megda, Founder e Diretor de Criação da Farofino.
Além dos quatro filmes (“Quem Somos”, “Orit 360”, “Presenteável” e “Acervo”), a campanha inclui materiais de Visual Merchandising para as lojas da Orit. Com 12 fotos exclusivas de Reynaldo Gianecchini, as imagens estão sendo utilizadas em materiais promocionais e em canais digitais.