Com criação da Propeg, projeto destaca serviços especiais do aeroporto que é um dos principais na rota dos brasileiros
Temporada de verão, férias, praia, e aeroporto RIOgaleão, mantendo sua fama enquanto um dos mais populares entre os moradores e turistas da capital carioca. Especialmente em fevereiro, o complexo é um dos principais na rota de destino dos foliões que querem aproveitar o melhor do Carnaval do Rio. Para aproveitar o momento e destacar a grandiosidade da festa na cidade do Rio e seus serviços especiais, o aeroporto lança campanha digital com integração DOOH. Com criação da Propeg, projeto leva o mote ‘A maior festa do mundo começa aqui’.
Desde o final do ano passado, o RIOgaleão vem anunciando novidades para seus passageiros, incluso a sua nova plataforma de serviços – a Galeon. Nela, o público pode entrar todos os serviços disponíveis dentro do complexo, além do mapeamento de salas VIP, lojas, restaurantes e qualquer outra facilidade de acesso ou comodidade.
A campanha conta com mídia no jornal O Globo, além de peças no digital e DOOH dentro do próprio complexo.