Blog

iFood entra no clima do festival com decoração especial no aeroporto Santos Dumont

Para dar boas-vindas aos fãs do Rock in Rio, marca faz OOH inédito com bag gigante nos fingers do Santos Dumont

O iFood, delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024, desembarca no Rio de Janeiro para surpreender os passageiros que passarem pelo aeroporto de Santos Dumont, na cidade maravilhosa, durante os próximos dias. Em campanha criada pela DM9, a empresa brasileira de tecnologia é a primeira a investir em um formato de mídia out of home até então inédito nos aeroportos.

Quem embarca ou desembarca no  aeroporto do Santos Dumont encontra a marca nas pontes de acesso entre a aeronave e a sala de embarque, com o envelopamento de painéis, túneis e a bag do iFood em tamanho gigante na parte superior dos túneis de acesso. Toda a comunicação dá destaque para o iFood como o delivery oficial do Rock in Rio Brasil 2024.

No total,  são  quatro bags da marca (3m x 3m), com estrutura interna em aço carbono e a parte externa constituída por uma escultura em fibra de vidro. Além da criação da DM9, a ação tem produção da Bizsys e veiculação da Kallas.

Além disso, a primeira iniciativa da marca para dar boas-vindas aos fãs do evento faz parte de uma estratégia robusta de mídia OOH no Rio de Janeiro, com peças e ativações estrategicamente distribuídas pelos principais circuitos de trajeto das pessoas que vão para o festival, como rodovias, linhas metroviárias, praças públicas e rodoviárias.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia