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Power Act Rodrigo Hilbert 01 (1)

Composição inovadora com partículas bioativas do Ypê Power Act garante alta performance em uma única lavagem

A Ypê, apresenta o novo lava-roupas Ypê Power Act. Um produto de alta performance que garante eficiência e perfumação em uma única lavagem.

Para anunciar esta inovação do portfólio, a Ypê lançará uma campanha estrelada pelo apresentador Rodrigo Hilbert.

A campanha “Ypê Power Act – Limpeza Tecnopower” estreia nesta sexta (28/05), com abrangência nacional em TV aberta, TV paga e nas plataformas digitais. A ação também será amplificada nas redes sociais do próprio Rodrigo.

Assinada pela agência AREA G, a campanha traz o conceito de produto de alta eficiência, completo, prático e tecnológico.

Nos filmes da campanha, Rodrigo Hilbert desempenha múltiplas tarefas e desafios do seu dia a dia, mas na hora de cuidar das roupas conta com Ypê Power Act como um aliado, que oferece tecnologia e praticidade para uma limpeza completa e de alta performance.

Partindo para uma ação de engajamento, a marca desenvolveu a “Central de Dúvidas Power Hilbert”, onde o artista irá compartilhar conteúdos sobre cuidados com as roupas e convidar os consumidores a enviar suas dúvidas para que ele e a equipe da Ypê respondam tudo.

“Desenvolvido com tecnologia inovadora, o Ypê Power Act promove uma limpeza profunda como nenhum outro produto do mercado, ao agir de forma completa e com maior rendimento e economia”, diz Cesar Nicolau, diretor de marketing da Ypê. O executivo conta que o conceito da campanha busca transmitir essa modernidade e praticidade do novo lava-roupas da Ypê para o consumidor que está atento às novidades e procura produtos que tenham alta performance no seu dia a dia.

“O maior desafio criativo é sempre traduzir uma inovação como é o Ypê Power Act em mensagem à altura do impacto do benefício que o produto traz. Neste caso, o Rodrigo é o canal expressivo perfeito para representar a versatilidade e a eficiência do novo Ypê Power Act. E o roteiro equilibra bem humor com inovação e empatia. Além de usar a celebridade com relevância e não gratuitamente como acontece com tantos outros usos de personalidade na comunicação”, comenta Alexandre Gama, CEO do Inovnation, grupo do qual a AREA G faz parte.

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