Ícone do site Marcas Mais

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima estrelam a campanha de Black Friday da Ortobom

Produtos com até 55% de desconto, frete grátis e condições de pagamento especiais são os destaques deste ano;

A marca irá aproveitar a oportunidade desta grande campanha para fazer o lançamento de seu novo site.

A Ortobom apresenta sua tradicional campanha de Black Friday, que acontecerá até 1º de dezembro. Com Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima como embaixadores e descontos de até 55% em produtos selecionados, a ação promete consolidar o sucesso da Black Friday, reforçando a liderança da marca no setor durante uma das maiores datas comerciais do ano. Desta vez, intitulada “Show de Ofertas Black Friday Ortobom,” a campanha será veiculada em diversas plataformas digitais com uma ampla abordagem para alcançar consumidores em todo o Brasil.

Além disso, a marca irá aproveitar a oportunidade desta grande campanha para fazer o lançamento de seu novo site, como informa o Diretor de E-commerce, Bruno Machado “É motivo de grande orgulho para todos nós termos projetado e desenvolvido este novo site, que contou com um investimento de 20 milhões de reais, para assim  oferecermos a nossos clientes todo o conforto e facilidade de navegação, a partir da aplicação do que há de mais inovador no universo digital atualmente.”.

Desenvolvida pela agência Next da Artplan, a campanha Black Friday Ortobom aposta em um conceito visual sofisticado e acolhedor. Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima reforçam, com seu carisma e autenticidade, a proposta da Ortobom de oferecer produtos que unem conforto e qualidade. A imagem do casal transmite bem-estar e cuidado familiar, estreitando a conexão com o público que deseja renovar o sono com economia e conforto nesta Black Friday.

Para este ano, o destaque da campanha é o colchão Bellona no modelo Queen, que passa de R$ 7.999,00 para o preço promocional de R$ 3.599,00, com 55% de desconto, além de frete grátis e parcelamento em até 21 vezes. A expectativa da Ortobom é alcançar um crescimento de vendas de cerca de 8% em relação ao mesmo período do ano passado.

O diretor de marketing da Ortobom, Bruno Miranda, destaca a importância da campanha para a empresa: “A Black Friday é um momento muito importante para a Ortobom. Com investimentos em publicidade e uma estratégia robusta de mídia, queremos levar mais saúde e conforto a um número crescente de lares brasileiros. A campanha é um convite para que todos aproveitem a oportunidade de adquirir produtos excepcionais com condições imperdíveis”.

SHOW DE OFERTAS ORTOBOM | BLACK FRIDAY
Sair da versão mobile