Ícone do site Marcas Mais

Ronaldo, Ronaldinho e Agüero confrontam Erling Haaland por Clash of Clans

  • Após anuncio que o grande craque norueguês se transformaria no Rei Bárbaro no jogo Clash of Clans;
  • A campanha ganha sequência e escala os craques lendários que publicaram suas reações sarcásticas em suas redes sociais dizendo que eles deveriam estar no papel principal do jogo.

Ronaldo Fenômeno, Ronaldinho Gaúcho e Sergio Agüero, lendas vivas do futebol mundial, brincaram com o craque Erling Haaland na internet, frustrados com a grande parceria entre ele e o jogo Clash of Clans da Supercell.

O atacante norueguês se tornou o famoso Rei Bárbaro no jogo popular para dispositivos móveis, mas os craques lendários do Brasil e da Argentina alegam que a parceria deveria ter sido feita com eles, pois combinariam mais com os personagens.

Ronaldo, três vezes premiado como o jogador do ano da FIFA e bicampeão da Bola de Ouro, disse: “Não acredito que colocaram Erling Haaland em Clash of Clans. Sou o Ronaldo Fenômeno! Ninguém destrói a zaga como o Ronaldo Fenômeno.”

Ronaldinho Gaúcho, colega campeão da Copa do Mundo e detentor de um Bola de Ouro, entrou na brincadeira dizendo: “Sei que já tem Mago em Clash of Clans, mas eu crio uma magia muito mais forte com a bola nos pés.”

Já Sergio Agüero, uma lenda que deixou sua marca na Premier League e na seleção argentina, disse: “Tudo que eu faço, ele faz também, desde quebrar recordes até jogar videogames. E agora ele está dentro de um jogo? Dá um tempo!”

Os três dizem que eles deveriam ser as estrelas da nova campanha de Clash of Clans, que teve um aumento no número de downloads com o envolvimento do norueguês. Clash of Clans e Haaland lançaram recentemente a parceria com um trailer em estilo de filme épico e com direito a uma trilha sonora personalizada por Haaland.

Em resposta aos comentários, Erling Haaland garante: “Esses caras são lendas, e o meu clã está de portas abertas para eles.”

Ronaldo, Ronaldinho & Agüero react to Haaland in Clash of Clans -  Official Teaser video
Sair da versão mobile