Para falar sobre a novidade, a marca apresenta campanha que transita pelo universo gamer e mostra que viajar na maionese nunca foi tão crocante
Todo mundo conhece a expressão “viajar na maionese”. Em geral, significa que a pessoa está distraída, delirando, ou fantasiando sobre algo. E é nesse contexto, no mundo da imaginação, que Ruffles apresenta o sabor Maionese Temperada, em uma parceria com Hellmann’s, para mostrar que viajar na maionese pode deixar tudo mais crocante!
O novo produto, com ondas ainda maiores que intensificam a crocância e o sabor, já está nas gôndolas de todo o país em uma versão limitada.
Para celebrar o lançamento, a marca apresenta “Viaje na Maionese Temperada”, campanha criada pela agência AKQA. O filme traz uma personagem que, em momento de tédio durante a aula, abre um pacote de Ruffles, começa a viajar na maionese e transformar as pessoas ao seu redor em batatas gigantes, potes de maionese e muitos outros elementos divertidos. A ideia principal do filme e das peças é fazer uma relação com os MODs que, na linguagem dos games, significa um recurso que permite que um jogo seja modificado e adaptado de acordo com a vontade do jogador, puramente pelo prazer da diversão.
Para os fãs de games, será possível baixar MODs exclusivos de Ruffles sabor Maionese Temperada. O link de acesso ao conjunto estará disponível na bio de Ruffles (@ruffles.oficial) no Instagram. E tem mais: quem usar os MODs existentes – ou criar um inspirado na campanha – e mandar um print por DM para Ruffles, pode ganhar um cupom* para experimentar o novo sabor na faixa!
“Esse foi um ano de muitas novidades crocantes para Ruffles. Primeiro a versão em tubo, depois a deliciosa Ruffles sabor Cheddar & Bacon e, agora, fechamos 2021 com uma parceria incrível com Hellmann’s, marca líder em maionese no Brasil. Mas além de apostar em inovações cheias de sabor, procuramos sempre comunicá-las de forma relevante para os jovens. Para maionese temperada, fizemos uma releitura descontraída de uma expressão bem conhecida por todos, conectando o universo dos games e dia a dia dos adolescentes”, conta Cintia Spielmann, Gerente de Marketing na categoria batatas na PepsiCo do Brasil.
E para que tudo fique ainda mais gostoso, Hellmann´s também lança uma nova maionese com o mesmo sabor utilizado na edição especial de Ruffles. A nova Hellmann’s Maionese Temperada traz o sabor irresistível da verdadeira maionese com um toque do tempero mais conhecido da cozinha brasileira – a cebola.
“Queremos estreitar nosso relacionamento com o público jovem, reforçando a proposta da marca de levar sabor e cremosidade a qualquer refeição em qualquer hora do dia. Essa parceria entre Hellmann’s e Ruffles é o match perfeito entre pirar na batatinha e viajar na maionese, e leva nossa marca de maneira divertida e original a novas ocasiões de consumo.” complementa Fernando Manaia, gerente de marketing de Hellmann’s na Unilever.
Ruffles sabor Maionese Temperada já está disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagens de 30g/37g e 72g, com preço médio sugerido de R$ 2,99 a R$ 5,99, respectivamente.
Hellmann’s Maionese Temperada estará disponível nos pontos de venda de todo o Brasil por tempo limitado, em embalagem squeeze 335g, com preço médio sugerido de R$ 9,25.