Nova campanha reforça o posicionamento da marca “Ruffles deixa tuuudo mais crocante” e os atributos do produto como crocância e sabor
Dizem que quanto mais som de crocância uma comida tem, mais saborosa sentimos que ela é. Será que um dos segredos que torna Ruffles tão gostosa, é o crunch que ela tem? Inspirada nessa teoria, Ruffles lança uma campanha reforçando um dos atributos únicos da marca, a crocância, e testando se ela proporciona uma maior intensidade de sabor.
Para ampliar a comunicação, a marca disponibilizará no Youtube e Spotify um tempero sonoro. Um áudio onde você escuta o barulho da crocância de Ruffles®, para deixar o que quiser ainda mais crocante e saboroso. A campanha contará também com um time de influenciadores e criadores de conteúdo. No tiktok teremos Laura Seraphim e Ju Cassini. No instagram Rapahel Vicente, Vittor Fernandes e Pedro Certezas. A marca também fará conteúdos no Youtube em parceria com o canal Manual do Mundo.
“Com o tempero sonoro estamos reforçando os principais atributos da marca: crocância e sabor, além de gerar curiosidade para os nossos consumidores testarem essa teoria em casa. Essa campanha é também um aquecimento para o patrocínio da NBA, que Ruffles chega para deixá-la mais crocante”, Cintia Spielmann, Gerente de batatas na PepsiCo Brasil.
Para saber mais e testar o áudio do tempero sonoro de Ruffles acesse o link que estará disponível na bio no instagram oficial da marca, @ruffles.oficial.