A partir desta quinta-feira, dia 12 de janeiro, vai ao ar a campanha do Globoplay para o “BBB 23”. Estrelada por Sabrina Sato e Paulo Vieira, a peça tem como mote “No Globoplay, tem BBB para todo tipo de fã” e vai refletir os diferentes tipos de espectadores do reality show.
Nos filmes, de 60 segundos cada, Sabrina e Paulo vão interpretar nove personagens que vemos em todas as edições do reality, como, por exemplo, o “agente do caos”, que só quer saber de confusão e baixaria; o “shipper”, que vive para formar casais no programa; o fã “enciclopédia”, que sabe de absolutamente tudo sobre todas as edições do reality; e até o “desconstruidão”, que diz não assistir ao “BBB”; entre outros. O filme será veiculado na TV Globo e nos canais por assinatura, e ainda terá peças nas ruas e nas redes sociais, em uma campanha 360º.
Além de estrelar a campanha do Globoplay, ainda em janeiro, Sabrina Sato estará em “The Masked Singer Brasil”, da TV Globo, no “Carnaval da Sabrina”, do GNT, e em outros projetos que estreiam também este ano. Paulo Vieira estará no quadro semanal “Big Terapia”, do “BBB 23”, que recebe os eliminados da semana. Além disso, está no “Avisa Lá Que Eu Vou”, no GNT e “Fantástico”, e “Rolling Kitchen Brasil”, no GNT, entre outros projetos.
Programação
Ao longo de toda edição do “BBB 23”, o Globoplay vai disponibilizar 11 câmeras ao vivo e um mosaico com sinais simultâneos para que os assinantes acompanhem a rotina dos participantes na casa. Quem não é assinante pode conferir o programa na íntegra, além de curtir as edições do “Click BBB”; episódios do “Bate-papo BBB” e o “Big Day”, com a revelação dos novos participantes da casa. O responsável pelo reinado da semana poderá convidar os brothers para acompanhar a sessão “Cinema do Líder”, em que os participantes assistem a títulos do catálogo Globoplay e da TV Globo.O filme escolhido será exibido na TV Globo para o público de casa logo após o programa. E os assinantes do Globoplay + canais ao vivo, que têm acesso ao Multishow, terão ainda mais “BBB” ao vivo.