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Sadia promove inovação Mignoneto e linha frios em temporada de verão

Nova campanha destaca o lançamento, feito com 100% filé mignon suíno, baixo em calorias, gorduras e ideal para receitas práticas do dia a dia

 A Sadia estreia a nova campanha da marca “Só o Filé”, idealizada pela Africa Creative, dedicada à temporada de calor. Como estratégia para a sazonalidade, Sadia promove o lançamento Mignoneto e reforça sua linha completa de frios. 

“Verão é a época perfeita para o consumo de frios, seja em saladas, pratos leves ou lanches. Por isso, a nova campanha de Sadia retrata essas ocasiões de forma divertida, explorando a expressão popular brasileira ‘Só o Filé’, usada para tudo aquilo que é muito bom, assim como o Mignoneto Sadia, feito com 100% filé mignon suíno. Queremos fortalecer os diferenciais deste produto na mente das pessoas que buscam cada vez mais uma refeição equilibrada, já que o Mignoneto é baixo em sódio, gorduras** e fonte de proteínas. Sadia está sempre atenta às tendências para atender as necessidades dos consumidores e para manter a relevância na cesta de compras”, explica Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia.

O Mignoneto Sadia foi lançado há menos de um ano, com atributos únicos de mercado e atingiu meta de vendas em apenas três meses após o lançamento. O produto é destaque sobretudo das três versões dos filmes publicitários de 30” e 10” que a marca divulga na TV aberta e nas redes sociais. Além disso, no digital, o produto é acompanhado da linha completa de frios da Sadia, que detém a liderança de mercado na categoria de Salame* e a preferência em Presunto*. Para englobar estes itens, portanto, a campanha traz como mote “Seu verão pede frios Sadia”, uma variação do slogan “Seu dia Pede Sadia” – lançado como parte do reposicionamento da marca em 2023 e para reiterar sua parceria com os consumidores em todos os momentos, desde os cotidianos até os mais especiais. 

“Pela primeira vez, a Sadia traz o Mignoneto como protagonista em uma campanha, reforçando sua inovação e qualidade. O produto se destaca como um dos mais saudáveis entre as opções de frios no mercado. Seja para comer um lanche leve depois do treino ou aproveitar um piquenique em família, buscamos traduzir o frescor, a leveza e a praticidade que o verão pede. Afinal, verão com Sadia é só o Filé”, finaliza Mariana Sá, co-CCO da Africa Creative.

A campanha inclui colaborações com influenciadores digitais e marcas parceiras para conteúdos exclusivos no ambiente online, além de ativações em mídia exterior (OOH), como relógios de rua, pontos de ônibus e telas digitais nas principais estações de metrô e trem de São Paulo (SP). A Sadia também expande seu portfólio de frios com receitas exclusivas, disponíveis no site e em seu chatbot no WhatsApp, o Sadi.a., que possui Inteligência Artificial e Amorosa para auxiliar os consumidores no preparo de receitas e na compra de ingredientes.

Os filmes publicitários foram ao ar na Rede Globo no último dia 17 e a campanha está prevista para encerrar no final de maço de 2025.

Conheça o Mignoneto Sadia
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