Para divulgar a linha com 10 cores, a marca investe em mídia OOH (out-of-home) para ampliar seu público fora do digital
A Sallve acaba de lançar o Protetor Solar Toque Seco com Cor, disponível em 10 tons – a maior cartela de cores do mercado nacional. Sempre investindo em dermocosméticos inovadores cocriados com sua comunidade e eficiente para peles reais, a marca traz um novo olhar para o mercado de skincare, oferecendo proteção e conforto para diferentes tons de pele.
Com marcas nativas digital, o Grupo Sallve tem expandido sua atuação em diferentes canais, tanto com os pontos físicos – seja no varejo farmacêutico, lojas de departamento ou loja própria – como com ativações out-of-home. Para ampliar e diversificar seu perfil de consumidores, a Sallve está levando o novo lançamento para o mobiliário urbano, como relógios e abrigos de ônibus, e para as estações de metrô paulistanas com grande circulação de pessoas.
“O nosso conceito “A cor ideal é a sua” é uma extensão do nosso propósito de marca, o Viva sua pele. A Sallve acredita em cocriar um futuro onde a pele das pessoas é o melhor lugar onde elas podem estar, e isso passa por ter um protetor solar com cor que se misture perfeitamente com o seu tom de pele, sem precisar de misturas ou de truques para chegar nesse resultado”, comenta Felipe Vieira, Gerente de Comunicação do Grupo Sallve.
A Magenta (MGNT) foi a agência responsável pelo conceito criativo da campanha de lançamento. “Através do Race, metodologia proprietária MGNT, o projeto foi conduzido de forma colaborativa e ágil com os profissionais das duas empresas, envolvimento de consumidores, imersão em tendência e comportamento”, explica Felipe Luchi, sócio e co-CCO da MGNT.
E para mostrar que o protetor solar é um item essencial, que pode – e deve – fazer parte da rotina de todos, a marca ainda convidou alguns nomes que não costumam produzir conteúdo sobre cuidados com a pele em suas redes sociais para falar sobre o lançamento. Entre os nomes escolhidos estão os atores Lázaro Ramos e Cláudia Ohana, a jogadora de futebol Formiga e os influenciadores Melqui Azevedo e Leandro Santos (Mussum Alive).
Serviço
Protetor Solar Toque Seco com Cor 40g – R$ 69,90