Blog

ENTEROGERMINA COMPRA E DOA 30S 16×9.00_00_20_09.Still002

Criado pela WMcCann, vídeo gravado em território indígena promove “Você Compra e Enterogermina Doa” na reta final da edição 2023

Para reforçar seu compromisso com a missão de reduzir a mortalidade infantil causada por diarreia aguda no Brasil, Enterogermina, marca líder em probióticos de Consumer Healthcare na Sanofi, lançou a terceira edição do “Você Compra e Enterogermina Doa”, iniciativa que reverte parte das vendas do produto para ações que garantam acesso à água segura e apropriada para consumo em comunidades vulneráveis em todo o país. Em 2023, o povo indígena Munduruku foi escolhido para receber os filtros arrecadados na campanha, que segue até dia 31 de julho.

“A diarreia aguda é a segunda maior causa de mortalidade infantil no mundo, segundo a OMS e o Unicef, e regiões que não têm saneamento sofrem com essa realidade. Em parceria com a consultoria Cause, que nos apoia nas ações sociais, do Proyecto Agua Segura e da ONG Saúde Alegria, vamos doar filtros de longa duração e promover ações educativas em territórios do povo indígena Munduruku, que vive nas margens do Rio Arapiuns e do Médio Tapajós, no Pará”, diz Juliana Mendes, Head de Marketing na categoria Digestivo em Consumer Healthcare na Sanofi.

Criada pela WMcCann, a campanha que promove a edição 2023 do “Você Compra e Enterogermina Doa” inclui um vídeo gravado no território Munduruku e reforça a dinâmica da iniciativa, sensibilizando os consumidores para a causa. Além da peça, a campanha inclui comunicação nos pontos de vendas e ações de branded content em parceria com o UOL. O squad de influenciadores da marca, formado por Laís Brito, Daniela Choma, Luts Ferreira, Bia Bem, Raquel Minelli, Thaís Vilarinho, Naiumi Goldoni e Milla Cabral, também reforçam a importância da ação em suas redes sociais. 

Desde sua criação, a ação “Você Compra e Enterogermina Doa” beneficiou mais de 14 mil pessoas nos estados do Pará e do Amazonas. Neste ano, 13 redes de farmácias e drogarias, físicas e virtuais, participam da iniciativa.

“A comunicação de causas exige comprometimento. Como agência, estamos muito felizes de poder nos unir nessa rede e contribuir com a Sanofi numa campanha que já tem resultados importantes e reforça a consistência da jornada da empresa em garantir saúde e educação”, diz Ricardo Weitsman, diretor de criação da WMcCann.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia