Ícone do site Marcas Mais

Sazón e Babu Santana se unem em nova promoção da marca

“Seu Amor é o Melhor Ingrediente” irá sortear a maior premiação da história da marca, além de prêmios semanais

Intitulada de “Seu Amor é o Melhor Ingrediente”, a promoção nacional de SAZÓN, marca líder em temperos e caldos em pó da Ajinomoto do Brasil, será protagonizada pelo ator Babu Santana e irá conceder o maior prêmio da história da marca: mais de R$ 1 milhão. A ação promocional visa reforçar a liderança da marca na categoria de temperos e caldos em pó, e expandir o conhecimento e consumo dos produtos, no período de 4 de setembro a 7 de dezembro, com compras válidas a partir de 28 de agosto.

Além de oferecer o maior prêmio no final da promoção, que será entregue em certificados de ouro, SAZÓN também irá sortear prêmios semanais como vale compras, celulares, aspiradores robôs e vídeo games, que trazem modernidade e praticidade para o dia a dia dos consumidores. Para participar, basta comprar dois produtos de qualquer linha de SAZÓN (com exceção dos produtos da linha food service destinados a estabelecimentos prestadores de serviços alimentícios) e cadastrá-los no site da promoção (promosazon.com.br) ou pelo número de whatsapp (11 – 99372-7100). Além disso, participando com Caldo SAZÓN, o consumidor terá três vezes mais chances de ganhar.

“Este ano, esperamos atrair mais participantes na promoção, ampliando a frequência de compra e a experimentação dos nossos produtos”, destaca a gerente da marca SAZÓN, Francieli Moraes. A escolha do ator Babu Santana como protagonista da campanha foi feita a partir de sua afinidade com a marca e a paixão pela culinária. “Babu é conhecido por abordar temas que SAZÓN valoriza e divulga em suas campanhas, como a importância do aproveitamento integral dos alimentos, e o reaproveitamento das sobras”, enfatiza Francieli.

Além de encantar a todos por meio de sua arte no cinema e televisão, Babu compartilhou sua rotina com o país ao participar do Big Brother Brasil 20, deixando um marco por sempre conseguir aproveitar os ingredientes da xepa e colocar amor em suas receitas. “Receber o convite de SAZÓN para estrelar a campanha nacional foi um privilégio. Desde que saí do programa, em 2020, comecei a entrar no mundo da publicidade e SAZÓN era uma marca com a qual eu sempre tive interesse em me associar”, relata o ator.

Babu afirma ter memórias afetivas com SAZÓN, dado que sua mãe preparava deliciosas receitas com os temperos da marca. “Aprendi a cozinhar com a minha querida mãe, que incentivava minha independência e dizia que com SAZÓN não tinha erro”. Além de descobrir sabores através do tempero, Babu enfatiza que “trabalhar com algo que usa e gosta é sempre uma felicidade”.

A campanha off-line de lançamento, criada pela agência Dentsu Creative, marcará presença em TV aberta e paga, além de merchandisings regionais e spot de rádio: “Dentro de um contexto promocional que busca impulsionar vendas, encontramos no Babu Santana uma figura perfeita para também fortalecer nossa proximidade com o público e continuar construindo relações e conversas das pessoas com a marca”, comenta Murilo Torezan, diretor de criação da Dentsu Creative.

Com forte presença nas principais plataformas digitais, a campanha digital será assinada pela Agência Cappuccino Digital. Já o filme comercial para a TV foi realizado pela produtora Modernista e será distribuído pela Dentsu Creative, garantindo a qualidade e o impacto visual que a marca deseja transmitir aos consumidores.

Sair da versão mobile