“A Caverna Encantada”, nova produção do SBT que estreia nesta segunda (29/7), terá cenas divulgadas com exclusividade na plataforma de vídeos curtos um dia antes dos cinco primeiros capítulos
O SBT, firmou uma parceria estratégica comercial com o Kwai, em uma iniciativa inédita para a nova produção da emissora, “A Caverna Encantada”.
Pela primeira vez no SBT, algumas cenas de uma produção serão exibidas em primeira mão nas redes sociais antes de serem transmitidas na televisão. Durante os cinco primeiros capítulos de “A Caverna Encantada”, spoilers serão divulgados exclusivamente no perfil da TV Zyn no Kwai, intitulados como Spoilerzyn. Esta ação revela aos fãs cenas inéditas dos próximos capítulos da trama, um dia antes de sua exibição oficial.
O primeiro spoiler será divulgado neste domingo (28), um dia antes da estreia da produção, na segunda-feira (29) às 20h45. Em um formato inovador, o público poderá assistir a cenas do primeiro capítulo de uma novela do SBT primeiramente em uma rede social, marcando um novo capítulo na forma de engajamento com o público.
Esta ação busca explorar novos formatos de conteúdo e engajamento, aproveitando as amplas possibilidades oferecidas pelas plataformas digitais. “O SBT reafirma seu compromisso com a inovação e a adaptação às novas tendências do mercado audiovisual. Esta parceria promete transformar a forma como o público consome teledramaturgia, integrando televisão e redes sociais de maneira única e envolvente. Juntos ao Kwai, vamos levar aos fãs uma produção de alta qualidade, cheia de magia e emoção”, afirma Luciana Valerio, Diretora Comercial do SBT.
O SBT e o Kwai já possuem um histórico de colaboração bem-sucedido. Em 2022, o spin-off da novela “Poliana Moça”, produzido exclusivamente para o app dentro do programa de mininovelas TeleKwai, conquistou uma base fiel de espectadores. Agora, com “A Caverna Encantada”, ambas as empresas almejam expandir ainda mais este universo, trazendo novas histórias, personagens e aventuras.
“Essa parceria com o SBT é uma oportunidade única de engajar nossa comunidade com conteúdo exclusivo e antecipado, reforçando nosso compromisso em proporcionar experiências inovadoras e dinâmicas aos nossos usuários. Estamos ansiosos para ver como os fãs vão interagir com esses spoilers exclusivos no nosso app”, afirma Claudine Bayma, Diretora Geral do Kwai Brasil.