Blog

endomarketing-coca-cola

A ação de endomarketing para lançamento de novo sabor da Schweppes foi assinado pela agência MAK

A Coca-Cola Femsa Brasil da unidade Jurubatuba, SP, realizou um evento para seus colaboradores para apresentar o novo sabor da bebida Schweppes, Tônica sabor Limão. O evento assinado pela agência MAK, teve como objetivo promover a apresentação e degustação da bebida, presente no portfólio da Coca-Cola Femsa Brasil.

Na ativação foram desenvolvidas a identidade visual com base no novo sabor em estilo clássico moderno e inspirado nos filmes noir, com toda a infraestrutura montada na própria sede da Coca-Cola Femsa Brasil, em Jurubatuba. Todo o evento contou com ambientação e uma área de degustação com bar personalizado, tela em LED com efeito de bolhas, table tent, coolers e copos personalizados, além do papel bandeja para o dia a dia do refeitório da unidade.

“O endomarketing é um dos braços do marketing muito necessário para engajar internamente seus colaboradores. E ao realizarmos um projeto como esse, de lançamento de um novo produto para o refrigerante mais antigo do mundo e para a maior produtora e engarrafadora do mundo, demonstra nosso comprometimento e assertividade em desenvolver projetos totalmente tailor made e de alto engajamento dos colaboradores, contribuindo para a construção e conexão da marca” diz Ti Bernardes, diretor-geral da agência MAK.

Deixe seu Comentário

error: Conteúdo protegido contra cópia