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Ativação que aconteceu na última terça (8) apresentou a linha exclusiva de pratos prontos em potes colecionáveis, com as receitas mais pedidas pelos brasileiros;

Marca liderou conversa nas redes sociais no dia da ação e produtos registraram aumento de 2.800% nas buscas do Google 

A Seara, patrocinadora do Big Brother Brasil 25, promoveu nesta terça (8), sua última ação luxo no programa e, até o momento, a mais comentada entre todas as ativações desse tipo realizadas por patrocinadores, segundo dados do Painel Categoria BBB 25. A marca levou para dentro da casa as Panelinhas Seara, garantindo sabor e protagonismo entre os participantes e o público. 

Sucesso absoluto entre os consumidores, as Panelinhas têm sabor de comida caseira e feita com ingredientes de alta qualidade e que todo mundo conhece e ainda contam com embalagens colecionáveis. No BBB, os brothers participaram de uma dinâmica com a ex-BBB Bia do Brás, que consistia em um divertido labirinto em trios: enquanto um conduzia, os outros dois participantes do trio, vendados, seguiam as orientações para encontrar os ingredientes que compõem as Panelinhas Seara. 

Com todos os ingredientes reunidos, os participantes destravaram uma geladeira com os produtos e puderam preparar e provar os sete sabores das Panelinhas, aquecidas no micro-ondas, reforçando a praticidade, rapidez, sabor e qualidade da linha. Além do labirinto, a experiência seguiu com uma surpresa da marca. Cada participante pôde escolher uma panelinha entre várias opções dispostas em um display. Após a escolha, Bia do Brás perguntou se alguém desejava realizar uma troca com algum outro participante — permitida apenas uma vez por pessoa. No final, todos abriram suas panelinhas e descobriram um prêmio especial oferecido pela Seara em dinheiro, além dos Kits de Panelinhas Seara. 

Nesta terça (8), a Seara fechou o dia liderando o ranking de conversas entre os patrocinadores, com mais de 7.400 menções impulsionadas por memes e comentários. O desejo do público em experimentar as panelinhas também se destacou, reforçando o apelo do produto, que recebeu avaliações amplamente positivas, com menções recorrentes sobre a praticidade no preparo e sabor caseiro. A recepção da marca nas redes atingiu 93% de comentários positivos no período, e as ativações com a hashtag #SearaNoBBB seguem gerando alto engajamento. Já no Google, as buscas por “Seara Panelinhas” registraram um aumento de 2.800%. Os dados são do Radar BBB, apresentados pela WMcCANN com base na Plataforma Stilingue by BLIP e Google Trends, computados em 08/04/2025, das 00h às 22h30. 

Recentemente lançadas, as Panelinhas estão disponíveis em sete sabores, são eles: Arroz Carreteiro, Caldo Verde com Calabresa, Caldo de Mandioquinha com Frango, Escondidinho de Carne Moída, Feijoada com Calabresa e Fricassê de Frango Seara. Com a proposta de levar sabor caseiro todo dia para os consumidores, a linha foi desenvolvida com ingredientes que todos conhecem, entregando qualidade e praticidade em um só produto. 

“As Panelinhas Seara foram inspiradas nas receitas mais pedidas pelos consumidores. Desde o lançamento, tivemos uma resposta excelente do nosso consumidor, que busca por refeições saborosas e práticas, mas que ainda seja comfort food, com sabor de comida caseira, proporcionando conforto e afeto. Por isso decidimos levá-las também para o BBB, que funciona como uma vitrine para mostrar nossas inovações e lançamentos, além de aumentar a nossa conexão com o consumidor”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing na Seara. 

Para amplificar a ação, a marca trouxe para as redes sociais uma estratégia de conteúdo digital de sete dias, com foco em cada um dos sabores da linha e com a participação de nomes do seu squad, como Rafa Kalimann e o chefe Claude Troisgros. A estratégia de mídia ainda contempla inserções de merchandising no Big Show e no MesaCast, além de ativações em programações relacionadas ao reality no Multishow e no Globoplay. Todas as ações da Seara para o BBB 25 dentro e fora da casa são assinadas pela WMcCANN.

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