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Jornal Jornal_Créditos Divulgação BKR

Criação da BKR resgata quadro icônico do Hermes e Renato e traz conteúdos cocriados com comediantes e creators, transformando as redes da marca em canais de entretenimento

A nova campanha da Catuaba Selvagem está no ar nas redes sociais e quer exaltar a originalidade do humor brasileiro e de personagens que só poderiam ter nascido no Brasil e em suas comemorações. Intitulado de “Seja o que for, seja Selvagem”, e encabeçado pela BKR, agência de publicidade que integra produção cultural em seu modelo de negócios para auxiliar marcas a ocupar territórios por meio do entretenimento, o conteúdo conta com calendário editorial consistente e focado em destacar o humor do país através de grandes criadores de conteúdo em diferentes formatos como esquetes, podcast e stand up comedy. 

O grande destaque da campanha é a volta do Jornal Jornal, quadro icônico do grupo Hermes e Renato que traz notícias fictícias e divertidas. Nele, os apresentadores Márcia e Wallace Jr. vão mostrar brasileiros que ganharam destaque fazendo brasileirices. O humor Selvagem também será representado em um stand up que tem como headliner o comediante Rodrigo Marques e um podcast comandado pela apresentadora Pathy dos Reis

“Essa campanha é feita para e por brasileiros, com objetivo de mostrar a nossa energia, nosso jeito único e principalmente o nosso humor que é a cara da Selvagem. Trazemos situações atípicas que são retratadas por figuras emblemáticas. E assim, mais do que publicidade, entregamos entretenimento”, afirma Clarissa Sá, Diretora de Criação da BKR.

Calendário de conteúdo

A campanha já está no ar, nas plataformas digitais da marca, e vai acontecer semanalmente com os quadros “Jornal Jornal Selvagem” com o Hermes e Renato; “Esquetes Selvagens” com os creators Mai Purper, Matheus Freire, Maick Costta, Caio Souza, Bruno Helal e Renan Keller; “Stand Up Selvagem” com os humoristas Rodrigo Marques, Rafael Tibério, Abner Henrique e Júnior Chicó; e o podcast “Papo Selvagem” comandado pela apresentadora Pathy dos Reis, com participação dos influenciadores Leo Picon, Lipe Ribeiro, Sté Viegas e Bifão.

A ação da Catuaba em conjunto com a BKR demonstra ao mercado a valorização da cultura e criatividade brasileira e a importância da estratégia com foco no entretenimento. “Os creators tiveram participação essencial neste movimento, os memes recriados são totalmente orgânicos, sem roteiros e no estilo de cada criador, o mais autoral possível”, afirma a Diretora de Criação.

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